De 23 a 25 de agosto São Paulo recebe o maior evento de varejo do América Latina – o LATAM Retail Show. O evento traz diversas atrações e oportunidades de negócios a seus participantes. Um deles são as palestras com executivos-referência do cenário, como o diretor de estratégia de marcas da BuzzFeed, Bruno Belardo. O evento ocorre no Expo Center Norte.
Rodadas de palestras de conteúdo diversificado, exposição que recebe público qualificado e muito varejo compartilhado. O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.
Bruno é formado em marketing e vem acumulando experiências nas área de administração, inovação e empreendedorismo. Ele foi recentemente contratado na empresa como diretor de estratégia de marcas, com a missão de liderar as operações comerciais, construir um time de negócios e posicionar a marca no País.
A BuzzFeed é uma das líderes de mídias de notícias, empresa norte-americana. Sua página tem crescimento constante, chegando ao número de 200 milhões de visualizações únicas no mundo.
Em sua primeira edição, no ano passado, o LATAM Retail Show reuniu 150 líderes do varejo, e-commerce, franchising e shopping centers. Durante quatro dias, as atividades envolveram mais de três mil congressistas e 13 mil participantes.
Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)