Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Varejistas dos EUA definem omnichannel como prioridade

Redação de Redação
20 de maio de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 3 minutos

Os varejistas estão investindo em estratégias omnichannel por uma série de razões, incluindo a aquisição de clientes, eficiência de custos e ganhar uma vantagem competitiva, de acordo com novo relatório de 2019 do Shopgate. Metade dos entrevistados para a pesquisa disse que os aplicativos de compras móveis são uma prioridade nos seus planos omnichannel, e 45% disseram que os pontos de venda móveis são outra alta prioridade dentro de suas futuras estratégias omnichannel.

O relatório também indicou que 46% dos entrevistados disseram que o clientelismo, a prática de rastrear os tamanhos dos clientes, preferências de estilo, listas de desejos, compras anteriores e outros indicadores de hábitos de compras, está entre as três tecnologias preferidas, um sinal de que a prática continuará no futuro. 43% dos entrevistados também disseram que estão interessados ​​em usar tablets, smartphones e computadores para aplicativos e programas clientelistas.

Os 61% dos varejistas pesquisados ​​indicaram que a compra online e retirada em loja (BOPIS – buy online, pick-up in store) e o modelo de compra online e devolução na loja (BORIS – buy online, return in store) estão em uma parte importante de suas estratégias omnichannel. Os pesquisadores também descobriram que 90% dos varejistas devem oferecer essas opções nos próximos dois anos, de acordo com o relatório.

Como a pesquisa deixa claro, os varejistas estão tentando alcançar os consumidores em mais plataformas, e adotar as estratégias BORIS e BOPIS são maneiras de se destacarem entre os concorrentes mais atrasados. Como os consumidores nem sempre recebem os produtos certos quando fazem compras online, é crucial que os varejistas ofereçam experiências contínuas de BOPIS e BORIS.

De acordo com outro relatório do início deste ano da Doddle, mais compradores estão usando as opções BOPIS e BORIS quando fazem compras online, e metade deles estão decidindo onde comprar com base em se podem retirar na loja. Além disso, 85% dos compradores pesquisados ​​disseram que fizeram compras adicionais enquanto visitavam as lojas físicas para buscar o que já compraram online.

Uma estratégia de varejo da BOPIS oferece vantagens tanto para os varejistas quanto para os compradores. Para as lojas, traz vendas e tráfego de pedestres, e os consumidores podem obter seus produtos mais rapidamente, sem pagar taxas de envio adicionais. O relatório do Shopgate fez algumas sugestões de como as lojas podem melhorar o lançamento de BOPIS e BORIS, incluindo a instalação de uma opção de drive-up para os compradores do BOPIS e o armazenamento de recibos com detalhes de devolução no aplicativo móvel do varejista para acelerar o processo de devoluções. “Pense no processo de devoluções como um ponto de contato crítico para aproveitar a atenção intensificada dos consumidores para criar uma oportunidade de voltar a engajar e vender mais”, afirmou o relatório.

Esta temporada de feriados revelou que os compradores estavam cada vez mais envolvidos nos serviços da BOPIS para simplificar processos e evitar filas longas, com o Adobe Analytics citando a temporada de 2018 como o maior ano de BOPIS já registrado. “Na crise de última hora, eles têm muito mais confiança se comprarem um item e souberem onde podem ir buscá-lo, em vez de confiar na logística para fazer essa última milha”, disse Jason Woosley, vice-presidente de comércio da Adobe. em uma entrevista anterior com o Retail Dive.

Além disso, um relatório do GPShopper detalhou que 53% das pessoas pesquisadas identificaram a espera na fila como a parte mais estressante das compras de fim de ano e que os consumidores desejavam utilizar ferramentas móveis para facilitar as experiências na loja para um checkout mais rápido e encontrar itens.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Tecnologias ecológicas para restaurantes estão em exposição na NRA Show

Próxima Postagem

Meios de Pagamento: o buraco é mais embaixo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Meios de Pagamento: o buraco é mais embaixo

Meios de Pagamento: o buraco é mais embaixo

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.