A Nike inaugurou a sua primeira loja com conceito Rise no Rio de Janeiro. Localizado no BarraShopping, o espaço tem 825 m² e conta com um formato que privilegia uma experiência de compra premium para os consumidores.
A unidade reforça o foco da marca em atender o público feminino ao aumentar a variedade de produtos de linhas para maternidade, plus size e yoga. Além disso, as consumidoras terão acesso a uma área do provador com medição de tops e serviço de styling.
Uma consultora estará disponível para auxiliar durante toda a jornada de compra e realizar ajustes nas barras das calças e outras peças dentro da loja. Com o serviço Nike By You, as consumidoras poderão ainda customizar tênis, tops, jerseys e camisetas com estampas e acessórios exclusivos.
A chegada de lojas conceito faz parte do plano de expansão da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil e parte do Grupo SBF, que prioriza as alavancas de crescimento em direct to consumer (vendas diretas ao consumidor) e abertura de lojas ao redor do Brasil.
Experiências para membros
A loja também será ponto de encontro de treinos da Nike, além de receber eventos e experiências exclusivas para membros das plataformas da marca, como treino de corrida, yoga e beach sports.
Os interessados em participar das atividades devem realizar um cadastro na plataforma oficial para se tornarem Membros Nike.
A marca foi eleita como a mais lembrada pelos brasileiros na categoria de vestuário na pesquisa Top Of Mind Conversion, que entrevistou 400 brasileiros conectados à internet. Patrocinadora de diversos atletas e eventos, essas ações fazem com que a marca fique popularmente conhecida.
Imagens: Nike/Divulgação