Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Disney anuncia venda de brinquedos no aplicativo Rappi no Brasil

Redação de Redação
20 de agosto de 2020
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Rappi e Disney

Os consumidores e fãs da Disney agora poderão comprar brinquedos da marca diretamente pelo aplicativo Rappi em todo o Brasil. A iniciativa faz parte da estratégia de negócio da companhia no país, que visa uma melhor experiência dos consumidores ao adquirirem produtos sem sair de casa. A opção é uma alternativa ao e-commerce tradicional já que oferece um prazo de entrega mais rápido com o projeto de delivery de produtos.

Na primeira fase da parceria, o delivery será apenas para a categoria de brinquedos, mas a inclusão de novas categorias está prevista para os próximos meses. Com mais de 100 cidades brasileiras atendidas pela Rappi – um dos aplicativos de entrega mais baixados e usados no Brasil – a expansão desta atividade contará com o apoio de varejistas parceiros da Disney. A ação procura atingir o público mais jovem com a praticidade de comprar um produto e receber em poucas horas, além disso, os consumidores que fazem parte do programa de fidelidade Rappi Prime contam com benefícios especiais do clube.

Esta é a terceira ação da companhia neste ano voltada a otimizar o processo de compra de seus produtos no território brasileiro. Em junho deste ano, a Disney anunciou a parceria com o Uber Eats para entrega de produtos da marca na cidade de São Paulo. O projeto de expansão para outras cidades faz parte do plano global da companhia para diversificar sua atuação. Além disso, a empresa também fez o lançamento da plataforma e-shop da Disney no Brasil e no México. A página é uma vitrine dos produtos licenciados da marca no Brasil, onde fãs podem conferir as novidades de sua franquia favorita. Ao clicar no produto, o consumidor é redirecionado para a página do produto no varejista, onde pode finalizar sua compra.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Indústrias de cartão querem padronizar modalidade de saque no comércio

Próxima Postagem

E-commerce 2020: mercado deve faturar R$ 111 bi no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito
Indústria

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

29 de maio de 2025
Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas
Supermercados

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

29 de maio de 2025
Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban
Economia

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

29 de maio de 2025
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados
Foodservice

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

29 de maio de 2025
Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media
Retail Media

Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

29 de maio de 2025
CEO da Nvidia, Jensen Huang vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia
Economia

CEO da Nvidia, Jensen Huang, vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia

29 de maio de 2025
Consumo nos lares brasileiros cresce 1,25% em abril frente a março, mostra Abras
Consumo

Consumo nos lares brasileiros cresce 1,25% em abril frente a março, mostra Abras

29 de maio de 2025
Multicoisas estreia no TikTok Shop e marca sua entrada no universo do comércio ao vivo e social
E-commerce

Multicoisas estreia no TikTok Shop e marca sua entrada no universo do comércio ao vivo e social

29 de maio de 2025
Próxima Postagem
salto do ecommerce

E-commerce 2020: mercado deve faturar R$ 111 bi no Brasil

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

29 de maio de 2025
Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

29 de maio de 2025
Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

29 de maio de 2025
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

29 de maio de 2025
Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

29 de maio de 2025
CEO da Nvidia, Jensen Huang vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia

CEO da Nvidia, Jensen Huang, vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia

29 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.