O Grupo Heineken criou um programa de fidelidade para recompensar clientes B2B que utilizam o aplicativo Heishop para adquirir os produtos da marca. Com a ferramenta, os clientes poderão acumular pontos através do valor gasto em suas compras.
O programa de fidelidade será expandido para São Paulo, Rio de Janeiro, e Minas Gerais, além das regiões Nordeste e Sul. O objetivo é que sua implementação ocorra gradativamente até o final do ano.
“Com essa ação, esperamos aumentar a retenção de clientes, melhorar a satisfação deles, recompensá-los pela parceria, além de reforçar a marca no mercado. No final das contas, queremos ampliar a fidelização do nosso cliente. O programa é uma forma de chegar a esse objetivo”, explica Matteo Silva, diretor de Vendas Digitais da companhia.
Desenvolvido para todo Brasil, o aplicativo foi lançado inicialmente para a praça de Santa Catarina, no centro de distribuição de Itajaí. Em junho, foi realizada a expansão do programa para todos os centros de distribuição das regiões Sul e Sudeste.
A ampliação final do programa para as regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste será feita durante o mês de agosto, englobando todas as operações diretas do Grupo Heineken.
Investimento em cerveja sem álcool
O Grupo Heineken investe R$ 80 milhões para ampliar sua capacidade produtiva da cerveja 0.0 na cervejaria de Araraquara, em São Paulo. Dessa forma, a companhia busca dar continuidade aos investimentos em São Paulo, que tiveram início nos últimos quatro anos e que já somam R$ 2 bilhões, destacando a posição estratégica do estado para a produção e abastecimento da região Sudeste.
Essa ampliação reflete o sucesso da categoria de cerveja sem álcool no Brasil e reforça o compromisso da Heineken com o crescimento sustentável Além disso, cria novas ocasiões de consumo e mais equilíbrio no dia a dia.
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