Há alguns meses, todas as lojas do Extra Hiper no Brasil passaram a contar com uma nova dinâmica comercial, que prevê preço de atacado todos os dias. Agora, a rede dá mais um passo na evolução desse modelo e, além dos descontos para as compras em volume, os clientes também podem ativar no app Clube Extra uma seleção de itens essenciais com preço de atacado a partir de apenas uma unidade, garantindo economia e valores mais baixos no valor final da compra.
Entre os produtos que fazem parte dessa nova dinâmica, estão arroz, feijão, café, óleo de soja, leite e macarrão, por exemplo.
Pesquisas internas realizadas com os clientes da rede no mês de agosto de 2021 apontam que sete em cada dez pessoas iriam mais às lojas Extra Hiper caso o preço de atacado fosse válido para o primeiro produto. Por este motivo, o Extra evoluiu seu posicionamento para possibilitar a eles a compra de toda a lista de itens sem a necessidade de levar várias unidades de um mesmo produto.
“O Extra é uma marca democrática que está sempre ao lado das famílias brasileiras e que sabe que muitos clientes não conseguem ou não precisam comprar em grande quantidade e, por isso, se reinventa a cada dia. Com o preço de atacado agora desde a primeira unidade, damos mais um passo no aprimoramento do nosso modelo comercial que busca, além de garantir o poder de compra dos clientes, entregar também variedade, qualidade e bom atendimento, sempre com as melhores condições de pagamento e soluções de consumo para que o cliente resolva tudo em um único lugar”, explica o diretor de Operações do Extra Hiper, Lucas Zanon.
Para ter direito ao benefício, o cliente precisa fazer parte do programa de fidelidade Clube Extra e ter o aplicativo instalado em seu smartphone. Depois disso, ele deve acessar a seção “Meus Descontos” e ativar os cards que fazem parte da nova dinâmica. A partir daí, o consumidor escolhe se quer comprar pelo aplicativo, pelo site ClubeExtra.com.br ou nas lojas Extra Hiper. A aplicação dos preços de atacado a partir da primeira unidade é feita diretamente nos caixas quando o cliente digita seu CPF para se identificar.
Imagem: Divulgação