Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

OMNISTORY será palco da realização de um sonho

Redação de Redação
20 de dezembro de 2017
no Eventos, Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 4 minutos

Plataforma-laboratório do varejo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, em parceria com a Make-A-Wish, irá realizar sonho de jovem com Sarcoma Ewing

Nesta sexta-feira, dia 22/12, às 10 horas, a Omnistory, plataforma-laboratório do varejo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, instalada no segundo piso do Shopping Villa Lobos, será palco para a realização do sonho do garoto Marlon, de 18 anos, que sofre com Sarcoma Ewing e sonha em ter um notebook. O sonho do jovem tem um motivo especial: o computador irá ajudá-lo a voltar a estudar sua maior paixão: automóveis.

Em parceria com a Make-A-Wish, a Omnistory produziu uma caixa surpresa com a Petitebox, recheada com produtos de marcas como Eva NYC, Max Titanium e Pinkcheeks. Toda a venda da caixa que trazia como estampa a frase “O importante é acreditar em sonhos”, foi revertida para a realização do sonho do Marlon.

A iniciativa está em sinergia com a proposta da Omnistory, que reúne experiências para surpreender consumidores e varejistas, integrando o universo físico e digital para oferecer a melhor experiência de compra, utilizar as tecnologias como um meio para garantir a personalização e encantamento na experiência de compra, aumentar a produtividade das operações e, consequentemente, potencializar vendas e resultados.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO MARLON

Marlon estava feliz, pois tinha conseguido um emprego em um supermercado, mas passados cinco meses, ele começou a sentir fortes dores no braço. No começo, a família acreditou que as dores eram ainda devido a uma queda de bicicleta que o jovem tinha sofrido três anos antes, quando quebrou a clavícula. Mas quando ele foi ao médico, após vários exames, descobriu-se uma massa na escápula e logo teve início o tratamento: quimioterapia. Fragilizado, precisou sair do trabalho e adiar os planos de estudar mecânica auto-elétrica. Precisou enfrentar uma cirurgia para remoção da escápula e outros três músculos, que o deixou sem movimento no braço. Determinado e com muita fé, ele ainda acredita que tudo vai passar e sonha em ganhar um notebook, para poder retomar os estudos e, quem sabe, poder trabalhar com carros, sua grande paixão, herdada do pai, já falecido. Ele está determinado a fazer faculdade de Engenharia Mecânica desde que, no ano passado, visitou uma faculdade. Vamos ajudá-lo a realizar o seu sonho?

QUER SABER COMO É REALIZAR UM SONHO?

A partir das 10h, nesta sexta-feira, dia 22, a Omnistory receberá os voluntários e convidados para a realização do sonho do Marlon. Será no segundo piso do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Conheça mais sobre a Omnistory: www.omnistory.com.br

SOBRE A MAKE-A-WISH BRASIL

Make-A-Wish Brasil é uma das 38 afiliadas da Make-A-Wish International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em quase 50 países. Fundada em 2008, a Make-A-Wish Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças com doenças que põem suas vidas em risco por todo o país, com o auxílio de uma rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços. Atualmente, a Make-A-Wish Brasil possui sua sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças portadoras de coenças graves em todo o Brasil. 

Site da instituição: http://makeawish.org.br/

SOBRE O GRUPO GS&  GOUVÊA DE SOUZA

Desde 1989, o Grupo GS&  Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado & Big Data, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências. 

Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&COMM, GS&Consult, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&Malls, GS&MD – Eventos & Conteúdo, GS&UP, Bittencourt, Club Loja, Facemedia, Omnistory, Primetour, Primetravel, Zoly.

Saiba mais: http://www.grupogouveadesouza.com.br

Postagem anterior

Arezzo&Co aposta em novo formato de loja para cidades de até 250 mil habitantes

Próxima Postagem

Construtora Katz passa a aceitar Bitcoin como meio de pagamento

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar
Inovação

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

24 de maio de 2025
JBS defende ação de setores público e privado para regularizar propriedades rurais
Economia

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

24 de maio de 2025
Simples
Economia

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

24 de maio de 2025
BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre
Economia

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

24 de maio de 2025
Shopping Metrô Tatuapé terá espaço gourmet com Coco Bambu, Outback e Madero
Notícias

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

24 de maio de 2025
Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

24 de maio de 2025
Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29
Meios de pagamento

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

23 de maio de 2025
Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura
Economia

Há ‘fortes indícios’ de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

23 de maio de 2025
Próxima Postagem
Construtora Katz passa a aceitar Bitcoin como meio de pagamento

Construtora Katz passa a aceitar Bitcoin como meio de pagamento

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

24 de maio de 2025
JBS defende ação de setores público e privado para regularizar propriedades rurais

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

24 de maio de 2025
Simples

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

24 de maio de 2025
BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

24 de maio de 2025
Shopping Metrô Tatuapé terá espaço gourmet com Coco Bambu, Outback e Madero

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

24 de maio de 2025
Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

24 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.