A Jequiti atraiu uma multidão de clientes na inauguração da primeira loja física da marca, localizada no Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo. A nova loja faz parte de uma estratégia de expansão da marca, que planeja estar presente em mais de 20 mil pontos de venda até 2029.
“A abertura de nossa loja física é mais um passo para fortalecer nossa conexão com o público, oferecendo um espaço exclusivo para conhecer e experimentar os produtos da Jequiti. É um sonho realizado”, declarou Larissa Fontanini, diretora de Marketing da Jequiti.
O evento contou com a presença de colaboradores e convidados especiais. Entre eles, estavam irmãs Renata e Rebeca Abravanel e apresentador Thiago Barnabé, que interpreta a personagem Narcisa.
Fundada em 2006, a Jequiti é, atualmente, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. A empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 200 mil consultoras e consultores. Atua com o modelo comercial de venda direta, e-commerce, loja própria e parcerias com grandes players do varejo.
A Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.
No digital
Em novembro, a Jequiti, lançou seu aplicativo de vendas com foco no consumidor final. A ferramenta conta com funcionalidades voltadas para aprimorar a experiência de compra online, com navegação intuitiva, categorização visual com imagens e promoções exclusivas. Os consumidores podem explorar um catálogo diversificado de produtos e fazer suas compras de maneira rápida e conveniente pelo celular.
“Este é um passo transformador para a marca Jequiti, que continua sua trajetória de inovação ao adotar as melhores soluções disponíveis para estar ainda mais próximo de seu público. Com a parceria da Kobe Apps, estamos entusiasmados em compartilhar o sucesso contínuo do aplicativo Jequiti, que tem desempenhado um papel crucial em nossa estratégia digital”, comenta Cláudio Freitas, gerente de E-commerce da marca.
Imagens: Divulgação (Rogério Pallata – SBT)