fbpx

Por que as marcas de luxo apostam no Instagram

Uma pesquisa realizada pela empresa L2ThinkTank obre o mercado de luxo e a internet com 249 marcas de luxo, mostrou que 93% delas usam ativamente o site e que o envolvimento dos usuários com os posts é 15 vezes maior que no Facebook.
 
INSTAGRAM4
 
O varejo no Instagram
Marcas do varejo e da moda dominam a rede, sendo que marcas de produtos de beleza têm a maior taxa de crescimento e o maior índice de engajamento. As marcas de luxo, segundo o estudo, postam, em média, seis fotos por semana e 43% delas dizem que atualizam suas páginas mais de uma vez por dia. Mais da metade (63%) das marcas promovem o link para o Instagram direto de seus sites oficiais.
 
Com informações do site proxxima.com.br. Foto abertura: Twin Design / Shutterstock.com
Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: