fbpx

Adaptação aos millennials e práticas utilizadas no mundo foram temas de palestras

Após os debates entre líderes de peso do cenário varejista, foi a vez do senior partner na McMillandoolittle, Neil Stern, palestrar aos presentes. Ele trouxe cases de todo o mundo, onde são aplicadas ideias inovadoras que possam reinventar conceitos e garantam vantagens mais competitivas.

Depois, o gerente-geral da ICLP/Collinson Group, Danilo Vasconcelos, trouxe “O Futuro do Loyalty no Varejo”. Ele apresentou dados de um estudo realizado pela empresa, que mostrou um cenário atual do hábitos no consumo. “Consumidores passam 45 minutos utilizando mídias. É nessa mídia que você deve estar – devices, aparelhos, perfis e contas”, sugere.

O executivo explicou que clientes, em geral, estão sempre online. “No Brasil, ainda existe o chamado horário nobre, mas a tendência é que isso mude – que a comunicação ocorra a qualquer hora e lugar. Hoje, 73% dos millennials consomem na internet e o varejista tem que atentar a tudo isso – ele precisa trabalhar com o tempo real, com o real time.”

Acompanhe o LATAM Retail Show em nossos canais:

www.latamretailshow.com.br

www.twitter.com/gsmdgouvea

www.facebook.com/GsmdGouvea

www.youtube.com/gouveadesouza

www.instagram.com/GsmdGouvea

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: