fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

INFOGRÁFICO: As cinco personas digitais dos brasileiros, de acordo com a nova rede social do Orkut

Redação de Redação
18 de novembro de 2016
no Ecommerce
0

A forma como os brasileiros se mostram nas redes sociais define porque existe esse afeto tão grande em compartilhar paixões. Os internautas do Brasil adoram tirar selfies, amam dividir fotos de seus animais de estimação e expõem a necessidade diária de um copo de café.

Essas personas são as que mais definem os comportamentos dos usuários brasileiros na internet, de acordo com a hello, nova rede social criada por Orkut Buyukkokten, fundador da notória rede de seu próprio nome.

Analisando o comportamento dos 40 milhões de usuários do Brasil, a hello listou as cinco personas que mais definem os brasileiros nas redes sociais. Veja:

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: consumidore-commercehelloNotícias E-commercepesquisa e-commerce
Postagem anterior

Vendas no varejo sobem 0,8% em outubro ante setembro nos EUA

Próxima Postagem

Adsmovil lança formatos de publicidade em vídeo vertical e 360º

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Black Friday 2020: vendas nas lojas virtuais já chegaram a quase R$ 4 bilhões
Ecommerce

Vendas no e-commerce pelas redes sociais saltam de 22% para 34% em 2020

23 de fevereiro de 2021
Black Friday 2020: vendas nas lojas virtuais já chegaram a quase R$ 4 bilhões
Ecommerce

Brasil sobe 10 posições em índice que mede grau de preparação no comércio digital

19 de fevereiro de 2021
Varejo na bolsa de valores: e-commerce de moda Privalia protocola pedido de IPO
Destaque do dia

Varejo na bolsa de valores: e-commerce de moda Privalia protocola pedido de IPO

18 de fevereiro de 2021
Loja virtual de produtos artesanais conta histórias de pequenas marcas nacionais
Ecommerce

Loja virtual de produtos artesanais conta histórias de pequenas marcas nacionais

15 de fevereiro de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias
Ecommerce

AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias

14 de fevereiro de 2021
Pesquisa mostra que 47% dos brasileiros têm comprado mais online na pandemia
consumo

Pesquisa mostra que 47% dos brasileiros têm comprado mais online na pandemia

8 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem

Adsmovil lança formatos de publicidade em vídeo vertical e 360º

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: