fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

São Paulo recebe 2º Fórum Brasileiro de Fidelização em setembro

Redação de Redação
28 de junho de 2017
no Eventos
Tempo de leitura:2 mins read
0

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, ABEMF, realiza a segunda edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, em São Paulo, no dia 20 de setembro, a partir das 9h. Com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, o evento abordará as principais tendências do mercado no Brasil e no mundo, além de apresentar iniciativas de sucesso na fidelização de clientes.

LOGO_EVENTO seg ediçãoOs organizadores esperam receber mais de 500 participantes, entre profissionais do setor, da indústria, varejo e outros segmentos. “Os programas de fidelidade podem ser um forte aliado de empresas que buscam aumento de vendas, de ticket médio, recorrência de compras, além de um relacionamento de longo prazo com os seus clientes. Nosso objetivo com este evento é colocar em debate as tendências e os desafios desse mercado em nosso país e mostrar alternativas que auxiliem companhias dos mais diferentes setores a aproveitar esta estratégia para desenvolver o relacionamento com seus clientes”, afirma o presidente da ABEMF, Roberto Medeiros.

Indicadores do setor

O número de cadastros em programas de fidelidade alcançou 89,6 milhões no final de 2016, o que representa um aumento de 17,1% na comparação com o ano anterior. A emissão de pontos/milhas somou 197,1 bilhões, já o resgate chegou a 158,2 bilhões. Em relação a 2015, houve um crescimento de aproximadamente 9,3% no volume dos pontos resgatados, mantendo-se no mesmo patamar o volume dos pontos emitidos.

Os dados são referentes a seis das empresas associadas à ABEMF: Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul.

Sobre a ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade sete das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

SERVIÇO:

2º Fórum Brasileiro de Fidelização

Data: 20 de setembro (quarta-feira).

Horário: das 8h30 às 17h.

Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista/ SP).

Público-alvo: Profissionais do mercado de fidelidade, marketing, varejistas, bancos, companhias aéreas, entre outros.

Valor: R$ 900,00.

Realização: ABEMF.

Organização: GS&MD.

Inscrições: Em breve.

Site: www.forumfidelizazao.com.br

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Gol lança campanha de incentivo à contratação de profissionais na melhor idade

Próxima Postagem

Varejo Digital: A operação é o coração do seu e-commerce!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Câmara aprova criação de programa emergencial para setor de eventos
Destaque do dia

Câmara aprova criação de programa emergencial para setor de eventos

7 de abril de 2021
Campus Party
Destaque do dia

Campus Party “omnichannel” será realizada entre os dias 22 e 24 de julho

7 de abril de 2021
Transformação digital no setor alimentício será tema de debate na próxima semana
Destaque do dia

Transformação digital no setor alimentício será tema de debate na próxima semana

18 de março de 2021
Campus Party volta em eventos híbridos e parceria inédita com Gouvêa Ecosystem
Campus Party

Campus Party volta em eventos híbridos e parceria inédita com Gouvêa Ecosystem

8 de fevereiro de 2021
Como será o varejo em 2021? Conheça os destaques da NRF e as perspectivas para o ano
Destaque do dia

Como será o varejo em 2021? Conheça os destaques da NRF e as perspectivas para o ano

28 de janeiro de 2021
Destaque do dia

NRF 2021: “Capítulo 1” entra na reta final; confira os destaques de hoje e amanhã

21 de janeiro de 2021
Próxima Postagem

Varejo Digital: A operação é o coração do seu e-commerce!

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Serviço de entrega de varejo Shipt

Serviços de entrega do varejo se adaptam a novos desafios

15 de abril de 2021
Novos negócios pavimentarão o futuro dos shopping centers

Novos negócios pavimentarão o futuro dos shopping centers

15 de abril de 2021
Startup de delivery Bebida na Porta espera triplicar faturamento em 2021

Startup de delivery Bebida na Porta espera triplicar faturamento em 2021

15 de abril de 2021
Unidade da 5àsec

5àsec aposta em lavanderias independentes para aumentar rede

15 de abril de 2021
Fini quer chegar a 100 unidades em 2021

Fini planeja chegar a 100 quiosques de balas e doces até o fim do ano

15 de abril de 2021
Nova marca Hering

Cia. Hering rejeita proposta da Arezzo para potencial fusão

14 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: