fbpx

Sonae Sierra Brasil investe R$ 7,4 milhões em atrações de Natal para seus 10 shopping

Proprietária de nove shoppings em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administradora do Shopping Penha (São Paulo-SP), a Sonae Sierra investiu um total de R$ 7,4 milhões em diversas atividades para celebrar o Natal, como decoração interna e externa, apresentações artísticas, além da campanha de comunicação.

“As atrações natalinas são sempre pensadas em toda a emoção que toma conta das pessoas nessa época do ano. Neste Natal, optamos pelo tema do circo que está em total sinergia com a nossa estratégia de aproximar os shoppings dos clientes”, conta Laureane Cavalcanti, diretora de marketing e comunicação corporativa da companhia.

Com o tema “O Fabuloso Circo de Natal”, a inauguração da decoração temática e chegada do Papai Noel ocorrerá entre os dias 3 e 17 de novembro, de acordo com cada shopping. Além disso, entre 1º e 23 de dezembro será possível participar dos shows do Fabuloso Circo de Natal, inclusive com desfile de personagens pelos shoppings.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: