fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de Pagamento

Receita do PayPal cresce 26% no quarto trimestre de 2017

Redação de Redação
23 de março de 2018
no Meios de Pagamento, Notícias
Tempo de leitura:2 mins read
0
Receita do PayPal cresce 26% no quarto trimestre de 2017

A plataforma de pagamentos digitais PayPal Holdings, Inc. (NASDAQ: PYPL) anunciou os resultados do quarto trimestre de 2017. A companhia teve um crescimento de receita de 26% ou US$ 3,74 bilhões, na comparação com o mesmo período de 2016.

No mesmo período, a plataforma teve um aumento de 61% no número de contas de clientes ativos, chegando a um acréscimo de 8,7 milhões de contas. Nos últimos três meses de 2017, foram realizadas 2,2 bilhões de transações de pagamento, representando um aumento de 25%. O volume de pagamento total (TPV) chegou a US$ 131 bilhões, um crescimento de 32% na comparação com o ano anterior.

“O PayPal teve um ano transformador em 2017. Contabilizamos um recorde de novas contas de clientes, que escolheram nossa plataforma graças à política de democratização de serviços financeiros para consumidores e merchants. Também expandimos substancialmente nossas oportunidades de crescimento futuro e redefinimos nossa posição competitiva por intermédio de nossa bem-sucedida estratégia de parcerias, liderada por nossa arquitetura de plataforma aberta”, disse Dan Schulman, presidente e CEO do PayPal.

Na comparação anual de 2017 em relação a 2016, o crescimento da receita foi de 21% e alcançou US$ 13,09 bilhões. A média de transações de pagamento por conta ativa em um período de doze meses foi de 33,6, um aumento de 8% em relação a 2016. O PayPal fechou o ano de 2017 com 227 milhões de contas de clientes ativos, aumento de 15%, ou 29 milhões de novas contas. A companhia registrou 7,6 bilhões de transações de pagamento, um aumento de 24% na comparação com o ano de 2016.

Em 2017, o volume total de pagamentos foi de US$ 451 bilhões, 27% a mais do que em 2016.

O TPV de seus serviços para merchants cresceu 36%, ou 33% em termos neutros, e representou 87% do TPV total no trimestre.

Já o volume no eBay cresceu 10% e representou aproximadamente 13% do TPV global no quarto trimestre de 2017, contra aproximadamente 16% no mesmo período de 2016.

Impulsionado pelo crescimento do uso de equipamentos móveis durante a temporada de compras e de feriados em 2017, o PayPal processou aproximadamente US$ 48 bilhões no volume de pagamentos móveis no quarto trimestre, o que representou cerca de 53% de crescimento em comparação com o mesmo período de 2016.

Após o final do quarto trimestre, o PayPal e o eBay assinaram novos termos, para que a gigante de vendas online continue a apresentar o PayPal em seu check-out até julho de 2023.

Já para 2018, as expectativas da empresa são que a receita cresça entre 15% e 17%, ou seja, entre US$ 15 bilhões e US$ 15,25 bilhões.

“Entramos em 2018 com forte impulso, apoiando uma proposta de valor cada vez mais diferenciada e expansiva, e sempre com o compromisso focado de oferecer valor crescente a nossos clientes e acionistas”, disse o CEO.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Decolar.com começa a fornecer serviços pelo WhatsApp

Próxima Postagem

72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Weg terá nova fábrica em Betim (MG)
Economia

WEG anuncia fábrica em MG para segmentos de energia, mineração e siderurgia

16 de abril de 2021
Saiba quais são as marcas de varejo mais valiosas
Economia

Lojas Renner confirma que avalia possibilidade de oferta pública

16 de abril de 2021
Grupo Soma controla as marcas Animale e Farm
Notícias

Grupo Soma avalia combinação de negócios com a Shoulder

16 de abril de 2021
Comércio reabre em fase de transição em São Paulo
Destaque do dia

Comércio volta a abrir domingo em São Paulo, mas com horário limitado

16 de abril de 2021
Carrefour deve atingir vendas de 15,66 bilhões de reais no segundo tri
Notícias

Carrefour reduz preços de produtos essenciais

16 de abril de 2021
Olist, de e-commerce, recebe mais R$ 144 mi
Inovação

Olist, de e-commerce, recebe mais R$ 144 mi

16 de abril de 2021
Próxima Postagem
72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Weg terá nova fábrica em Betim (MG)

WEG anuncia fábrica em MG para segmentos de energia, mineração e siderurgia

16 de abril de 2021
Saiba quais são as marcas de varejo mais valiosas

Lojas Renner confirma que avalia possibilidade de oferta pública

16 de abril de 2021
Grupo Soma controla as marcas Animale e Farm

Grupo Soma avalia combinação de negócios com a Shoulder

16 de abril de 2021
Comércio reabre em fase de transição em São Paulo

Comércio volta a abrir domingo em São Paulo, mas com horário limitado

16 de abril de 2021
Carrefour deve atingir vendas de 15,66 bilhões de reais no segundo tri

Carrefour reduz preços de produtos essenciais

16 de abril de 2021
Olist, de e-commerce, recebe mais R$ 144 mi

Olist, de e-commerce, recebe mais R$ 144 mi

16 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: