fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Vendas em e-commerce para Dia das Mães devem crescer 35%

Redação de Redação
4 de maio de 2018
no Ecommerce, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
0
Vendas em e-commerce para Dia das Mães devem crescer 35%

Pesquisa realizada pela Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, mostra que, para este Dia das Mães, o valor total em vendas dos e-commerces deve crescer 35% na comparação com o mesmo período de 2017.

No Dias das Mães de 2016 houve um aumento no faturamento de 38,33%. Em 2017, o crescimento foi de 39,91%. Já o número de pedidos apresentou acréscimo de 28,41% e 30,70% nos últimos dois anos, respectivamente. Mais uma vez espera-se que os segmentos voltados para moda e acessórios, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos e eletrodomésticos sejam os maiores responsáveis pela alta.

“Estamos muito otimistas com relação a este Dia das Mães. As pessoas estão cada vez mais confiantes em comprarem pela internet, seja em relação à interação com os dispositivos como com a segurança de seus dados. Além disso, os sinais de melhora na economia e a queda dos juros são outros fatores que devem fazer com que os consumidores comprem mais, impactando diretamente no crescimento do número de pedidos e do ticket médio”, explicou Willians Marques, diretor-geral da Tray.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Hirota Aclimação é reinaugurado após mudanças

Próxima Postagem

Um nome, uma pata e um sapato – o que limita os serviços no varejo?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Economistas veem defasagens em dados de emprego do IBGE

10 de abril de 2021
Interferência do governo na Petrobras pode resultar em processo na CVM
Economia

Petrobras reformula site de Relações com Investidores e destaca ESG

10 de abril de 2021
fleury-alphaville
Economia

Grupo Fleury anuncia compra 66,7% da Vita por R$ 136,8 milhões

10 de abril de 2021
Universidade Metodista
Economia

Grupo Educação Metodista se prepara para pedir recuperação judicial

10 de abril de 2021
Governo atualiza e simplifica regras do IPI
Economia

Governo atualiza e simplifica regras do IPI

9 de abril de 2021
Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio
Notícias

Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio

9 de abril de 2021
Próxima Postagem
Um nome, uma pata e um sapato – o que limita os serviços no varejo?

Um nome, uma pata e um sapato – o que limita os serviços no varejo?

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Economistas veem defasagens em dados de emprego do IBGE

10 de abril de 2021
Interferência do governo na Petrobras pode resultar em processo na CVM

Petrobras reformula site de Relações com Investidores e destaca ESG

10 de abril de 2021
fleury-alphaville

Grupo Fleury anuncia compra 66,7% da Vita por R$ 136,8 milhões

10 de abril de 2021
Universidade Metodista

Grupo Educação Metodista se prepara para pedir recuperação judicial

10 de abril de 2021
Governo atualiza e simplifica regras do IPI

Governo atualiza e simplifica regras do IPI

9 de abril de 2021
Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio

Shopping Ilha Plaza retoma atividades no Rio

9 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: