Grupo Hinode lança espaço multissensorial

Com investimento de R$ 3 milhões, o Grupo Hinode, empresa brasileira de produtos de beleza e bem-estar, lançou o Hinode Experience, um espaço multissensorial que, por meio da tecnologia, apresenta a evolução do seu portfólio, a história da companhia e promove a interação dos visitantes com os principais produtos do Grupo.

Instalado dentro da nova fábrica, em Jandira (SP), o espaço de 600 metros quadrados tem capacidade para receber 320 pessoas por dia. Os interessados na experiência devem estar acompanhados de um consultor. Para fazer a visita, os interessados devem comprar um ingresso solidário, no valor de R$ 5,00, cuja renda será revertida ao Instituto FAR, braço social da empresa que apoia projetos pelo Brasil.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: