Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Nova rede Soneda Perfumaria abre 27 lojas em São Paulo

Redação de Redação
26 de setembro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede Soneda Perfumaria está sendo lançada com a abertura de 27 lojas no estado de São Paulo. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da empresa, que está iniciando as operações na capital, região metropolitana (Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Mairiporã, Caieiras e Franco da Rocha), Baixada Santista (Santos e Guarujá) e interior do Estado (Atibaia, Amparo e Rio Claro).

A família Kamachi à frente da Soneda Perfumaria quer transformar a marca em uma referência no mercado da beleza. As lojas possuem aproximadamente 250 m², com foco no consumidor final.

A rede atende a 450 mil clientes mensalmente e pretende aumentar este número em 50% até o final do ano. As unidades são responsáveis pelas vendas de 4 mil frascos de xampus, 5 mil de colorações e 13 mil vidros de esmaltes todos os dias, fechando 2017 com 200 milhões de reais em faturamento. Para 2018, a expectativa de crescimento é de 7% em relação ao ano anterior. Até dezembro, os consumidores ganharão a primeira loja de shopping, no Shopping Metrô Santa Cruz, na capital.

A Família Kamachi administrava 16 lojas da Sumirê até o princípio do ano e, em março, assumiu o controle da Perfumaria 2000, rede com dez unidades. Quando assumiu o novo negócio, a Soneda mudou a gestão. Os produtos de higiene pessoal, carro-chefe da antiga marca, deram lugar aos de beleza. “Mudamos a estratégia com o objetivo de igualar as operações. Em cinco meses, aumentamos o faturamento em 20%”, explicou Minoru Kamachi, diretor da Soneda. A ideia, já no primeiro ano de operações, é obter um crescimento de 30%.

O crescimento do mercado de cosméticos no Brasil é visível. De acordo com a Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais da Euromonitor, até o ano de 2020, o Brasil terá um aumento acumulado que chegará a 14,3%, com uma média de 2,7% a cada ano. Atualmente, o Brasil ocupa a terceira posição no ranking de consumo de produtos de beleza, atrás dos Estados Unidos e Japão, correspondendo a 7,1% do consumo mundial, ocupando a vice-liderança na categoria de perfumaria.

Postagem anterior

Marca plus size do Grupo Renner chega ao Shopping Metrô Tucuruvi

Próxima Postagem

Panvel do Iguatemi é reinaugurada após reformulação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil
Economia

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

4 de junho de 2025
Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades
Economia

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

4 de junho de 2025
Comer fora ficou mais caro: preços das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025
Foodservice

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

4 de junho de 2025
Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro
Marcas

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

4 de junho de 2025
Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado
Economia

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

4 de junho de 2025
Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões
Notícias

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

4 de junho de 2025
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"
Varejo

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

4 de junho de 2025
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC
Shopping centers

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
Próxima Postagem
Panvel do Iguatemi é reinaugurada após reformulação

Panvel do Iguatemi é reinaugurada após reformulação

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

4 de junho de 2025
Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

4 de junho de 2025
Comer fora ficou mais caro: preços das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

4 de junho de 2025
Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

4 de junho de 2025
Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

4 de junho de 2025
Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.