Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Activia lança Shot Diário de Probióticos

Redação de Redação
2 de outubro de 2018
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Activia, marca líder no segmento de alimentos lácteos funcionais, inova seu portfólio e lança o novo Activia Shot Diário de Probióticos. O lançamento conta com uma dose concentrada de probióticos naturais, proporcionalmente 2x maior que o restante da linha Activia. Além disso, a receita conta com ingredientes de origem natural, sem glúten, sem lactose, sem conservadores e apenas 70Kcal, ideal para o consumo diário.

“A missão da Danone é levar saúde às pessoas por meio da alimentação.  Por isso, toda a linha Activia possui bilhões de probióticos naturais com benefícios comprovados para uma boa saúde digestiva. Como possui inovação em seu DNA, o novo Activia Shot deu um passo adiante. Cada unidade de 100g possui 8 bilhões de probióticos, a dose diária necessária. Activia Shot pode ser consumido em qualquer horário do dia e mais de uma vez”, conta Marina Flores, gerente de marketing de Activia.

A inovação vem para reforçar o momento de Activia, que está mudando as embalagens de seu portfólio. Com o objetivo de comunicar sobre os benefícios dos Probióticos e diferenciais da marca, as novas embalagens contarão sobre alguns atributos de sua receita, como o fato de conter 5 tipos de fermentos naturais e uma massa que é fermentada lentamente por 8 horas.

“Buscamos sempre estar próximo às necessidades de nossos consumidores, priorizando transparência e verdade sobre o produto. Por isso explicamos nos packs como o produto é feito , seus diferenciais e seus ingredientes como , por exemplo : As frutas e grãos naturais.

As mudanças em Activia são acompanhadas de um robusto investimento nas plataformas digitais: redes sociais, site e mídia programática, que inicia em setembro.

“Apesar de inúmeros estudos científicos comprovando os benefícios dos Probióticos para a saúde humana, este tema ainda não é totalmente conhecido pelos consumidores. Activia, como única marca com benefícios dos probióticos comprovados do mercado, possui papel fundamental nesse sentido. Por isso uma das ações do plano de comunicação é construir um hub de conteúdo sobre probióticos, com artigos científicos e perguntas e respostas.” – complementa Flores.

Postagem anterior

Não+Pelo inaugura primeira unidade em Mauá

Próxima Postagem

Subway abre unidade com novo conceito no centro de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível – Acerto Final
Varejo

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

16 de maio de 2025
Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab
Marcas

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

16 de maio de 2025
Youcom
Notícias

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

16 de maio de 2025
Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses
Meios de pagamento

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

16 de maio de 2025
Correios: empregados pedem diálogo sobre medidas para reduzir despesas
Economia

Correios: empregados pedem diálogo sobre medidas para reduzir despesas

15 de maio de 2025
Danone Brasil lança ciclo de crédito facilitado no valor de R$ 100 milhões
Indústria

Danone Brasil lança ciclo de crédito facilitado no valor de R$ 100 milhões

15 de maio de 2025
CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse
Eventos

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

15 de maio de 2025
Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar
Inovação

Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar

15 de maio de 2025
Próxima Postagem
Subway abre unidade com novo conceito no centro de São Paulo

Subway abre unidade com novo conceito no centro de São Paulo

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível – Acerto Final

Urban e Paramount lançam coleção inspirada no capítulo final de Missão Impossível

16 de maio de 2025
IA no varejo e no consumo: do potencial para a prática

IA no varejo e no consumo: do potencial à prática

16 de maio de 2025
Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

16 de maio de 2025
Chinnovation: do made in China ao designed by robots

Chinnovation: do made in China ao designed by robots

16 de maio de 2025
Youcom

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

16 de maio de 2025
Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

16 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.