fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Netflix integra serviço à plataforma da Vivo

Redação de Redação
18 de outubro de 2018
no Inovação, Notícias
0
Netflix integra serviço à plataforma da Vivo

A Vivo e a Netflix firmaram uma parceria e integraram o serviço de streaming à plataforma da televisão. Com essa experiência integrada, os membros da Netflix que também são assinantes da Vivo TV, poderão acessar os conteúdos pelo aparelho e controle remoto da operadora.

“O conteúdo da Netflix é um dos mais desejados entre nossos clientes e a Vivo está comprometida em atendê-los. Por isso, nosso acordo reforça essa estratégia da empresa em oferecer a melhor experiência de TV, com conteúdo diversificado”, disse Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

A integração acontecerá gradativamente, de forma automática, a partir de outubro, para os clientes que utilizam a plataforma Open IPTV. Com isso, esses clientes poderão assistir às produções originais da Netflix, como ELITE, Stranger Things, La Casa de Papel, 3%, O Mecanismo, Samantha!, Narcos, Ozark, Barraca do Beijo, entre outras.

Lançada em novembro de 2017, a plataforma Open IPTV traz uma interface mais intuitiva com funcionalidades como recomendação de conteúdo e lançamentos na tela principal. “Com a tecnologia IPTV levamos melhor qualidade de som, imagem e conexão, pois oferecemos o serviço de TV por assinatura pela nossa rede de fibra ótica, que conta com a tecnologia FTTH, que vai até a casa do cliente”, explicou o diretor de Marketing Fixo da Vivo, Gustavo Nóbrega.

Segundo o Vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix, Paul Perryman, “Essa integração com a plataforma da Vivo TV facilita a vida dos usuários dos dois serviços. Agora, nossos membros podem se mover facilmente, em um único aparelho, entre o nosso serviço e os demais canais de TV por assinatura, aproveitando todos os programas, séries e filmes sem complicações”.

Para utilizar a Netflix, basta o cliente conectar-se na Vivo TV e acessar o serviço por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710. Uma vez que já tenha uma conta existente na Netflix, deverá utilizar seu usuário e senha. Em caso de uma nova conta, o usuário poderá fazer o cadastro, escolher o plano e colocar as informações de pagamento (débito em conta ou cartões de débito ou crédito), na própria TV, e a cobrança será feita diretamente pela Netflix.

Atualmente, clientes de planos de dados móveis da Vivo já têm benefícios para usar a Netflix: clientes do plano Família têm bônus de dobro de dados, enquanto clientes dos planos Controle e Pré podem contratar o pacote de dados “Vivo Internet Vídeo e Música”. Clientes Vivo Easy também têm pacotes de dados específicos para assistir à plataforma de streaming, sem consumir sua franquia de dados de Internet.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Shell V-Power lança campanha sobre uso frequente do combustível aditivado

Próxima Postagem

Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Mercado Livre
Destaque do dia

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios
Destaque do dia

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling
Ecommerce

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
E-commerce-segue-em-expansao-e-dobra-as-vendas-em-julho
Destaque do dia

Grupo Avenida e InfraCommerce registram pedido de IPO junto à CVM

2 de março de 2021
SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição
Economia

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

1 de março de 2021
Com pandemia de Covid-19, varejo elimina 75,2 mil lojas
Economia

Com pandemia de Covid-19, varejo elimina 75,2 mil lojas

1 de março de 2021
Próxima Postagem
Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Empresa argentina de busca de passagens aéreas chega ao Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Mercado Livre

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
Foodservice on the road

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
E-commerce-segue-em-expansao-e-dobra-as-vendas-em-julho

Grupo Avenida e InfraCommerce registram pedido de IPO junto à CVM

2 de março de 2021
SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: