O Buscapé, plataforma de comparação de preços, vai realizar uma série de atividades para comemorar a Black Friday. Entre os dias 19 e 23 de novembro, das 12h às 20h, o Largo da Batata em São Paulo receberá a Vila Buscapé, um espaço dedicado a atrações culturais, infantis, esportivas e musicais, todas gratuitas. Além disso, a partir das 19h do dia 22 (véspera da Black Friday) até meia-noite, influenciadores apresentarão as melhores ofertas que já estiverem “pipocando” na internet, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Buscapé.
“A Black Friday virou uma data de celebração pela qual os consumidores aguardam com entusiasmo para comprar produtos que estão querendo faz tempo e economizar de verdade. Decidimos então fazer uma semana inteira de festa. O objetivo é movimentar o Largo da Batata, proporcionando à população momentos de relaxamento e entretenimento”, explicou Fernando Lugó, head de Marketing do Buscapé.
A programação vai contar com diversas atividades, divididas em quatro espaços: Praia Paulista (aula diária de yoga com o Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga – IEPY; aulas de meditação e alongamento; massagem; oficina de Swing Poi), Espaço Cultural (livros e revistas à disposição; oficina de Bonsai e bordado; roda de samba; cinema ao ar livre; espetáculo circense), Espaço Mexa-se (quadra de esportes; aula de circo, dança e capoeira; parede de escalada; aula de passinho) e Espaço Kids (brincadeiras; oficina de pintura e fantoches; contadores de histórias; adoção de pets). Haverá também o Container Buscapé, com gincana de preços e workshops com dicas para comprar na Black Friday, entre outros temas.
“A Black Friday é a data mais importante do comércio eletrônico e aumenta em 20 vezes o tráfego de um dia comum no Buscapé, com picos de até 30 vezes. A ação vai consolidar ainda mais a nossa posição como principal agregador de ofertas durante esse momento tão especial para os varejistas online e para os consumidores”, esclareceu Lugó.
*Imagem reprodução