A Sephora, rede varejista especializada em produtos de beleza, anunciou o plano de abrir 35 novas lojas nos Estados Unidos ainda em 2019. A primeira da série de inaugurações ficará em Nova Iorque, no complexo Hudson Yards, mas, ao todo, 32 cidades irão receber as lojas, como Washington, Houston, Los Angeles, Dallas, Charlotte, Carolina do Norte e Seattle. Cerca de 9 unidades serão abertas no estado da Califórnia.
A companhia já possui forte presença nos Estados Unidos, com mais de 460 lojas nas Américas, além de 660 espaços dentro das lojas da rede de departamento J.C. Penney.
A varejista também fez uma parceria com a OrangeTwist, empresa especializada em tratamentos corporais, faciais e cutâneos. Três das unidades californianas deverão receber os serviços. Isso demonstra que o foco da Sephora continua sendo fornecer aos clientes experiências de alto nível, além de produtos de alta qualidade.
A tendência em direção aos serviços afetou praticamente todas as empresas que se dedicam à área de beleza. Um exemplo disso é que lojas de departamento e drogarias se tornaram mais agressivas ao transformar as lojas em espaços voltados para serviços, incluindo parcerias com novos players como a Birchbox e a renovação de lojas existentes para replicar elementos que tornaram varejistas especializados bem-sucedidos.
A Glamsquad, que oferece uma variedade de serviços de beleza e fez parceria com a CVS em agosto para estrear uma versão expressa desses serviços nas lojas, lançou sua própria linha de tratamento capilar em dezembro e planeja lançar uma linha de maquiagem em abril.
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