fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Líquido Store migra para e-commerce TOTVS

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
5 de abril de 2019
no Varejista
0
Líquido Store migra para e-commerce TOTVS

A Líquido, empresa de moda praia e fitness, com mais de 70 lojas físicas e loja virtual, migrou toda a gestão de sua loja online para a plataforma de e-commerce da TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de softwares de gestão. Com a mudança, a marca conquistou um crescimento de 90% nas vendas online no último ano.

O e-commerce, lançado em 2014 como um outlet da marca, ganhou força e, hoje, representa 30% das vendas, estando entre as cinco lojas de maior faturamento.A migração aconteceu em 2018, quando a empresa notou a necessidade de uma ferramenta inteligente e que tratasse o negócio de forma personalizada.

“A plataforma antiga era muito simples, com poucas funcionalidades, complexidade para realização de fluxogramas e toda logística era realizada em planilhas manuais. Nossa necessidade era de algo mais flexível, pois cada negócio tem suas particularidades. São diversas variações em uma mesma peça de roupa, por exemplo, e precisávamos de algo visualmente atrativo,” comenta Bruna Paschoal Martins, gerente de marketing e e-commerce da Líquido.A

solução foi encontrada a partir da implantação do sistema TOTVS, que comporta a entrega de componentes altamente responsivos, permitindo um alto grau de customização e que, segundo a marca, tornou o processo mais ágil para controle de estoques e vendas.

O sistema foi capaz de atender às necessidades de diversas áreas da empresa, pois permite criar promoções em tempo real em poucos cliques, programar a periodicidade de uma campanha, agrupar produtos por categorias, integração com outros marketplaces, romaneio de pedidos e uma logística automatizada, reduzindo o risco de erros.Com campanhas que podem ser lançadas de forma mais rápida, a Líquido conquistou resultados além do esperado na última Black Friday.

“Faturamos 160% acima do ano anterior,” comenta Rodrigo Oliveira, coordenador de marketing da Líquido. “A plataforma da TOTVS é de fácil utilização, com custo/benefício muito interessante, além do suporte e atendimento serem excelentes”, completa.Pela ótima experiência, o grupo lançou recentemente o e-commerce da Praaiah, a marca nasceu com uma ferramenta menor e já passou pelo processo de migração para a plataforma da TOTVS.

“É uma ferramenta fundamental para o nosso dia a dia, esperamos que os resultados sejam tão positivos quanto os que tivemos com a Líquido”, afirma Bruna.Além do e-commerce, a Líquido possui 73 lojas físicas espalhadas pelo Brasil e quatro lojas no exterior (Dubai, EUA, Bélgica e Holanda). A marca começou em 2001 como uma pequena loja no bairro do Brás, região popular por ser um grande centro de comércio em São Paulo.

Criado em 2014, o e-commerce da Líquido possui mais de 120 mil acessos por mês.”Nossa parceria com a Líquido nos motiva a continuar buscando por inovação. Nossa meta é ir além da oferta de uma solução de e-commerce e contribuir para que os objetivos de negócios dos nossos clientes sejam alcançados e superados. Somos obcecados pelo sucesso de nossos clientes.”, finaliza Mauricio Trezub, Diretor de E-Commerce da TOTVS.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Alimentação plant-based: transformando o consumo das pessoas

Próxima Postagem

Lockers do iFood já são realidade no Brasil

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Lockers do iFood já são realidade no Brasil

Lockers do iFood já são realidade no Brasil

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Ecossistema de Negócio como modelo de governança

Ecossistema de Negócio como modelo de governança

9 de março de 2021
Magalu compra startup que conecta fabricantes a consumidores finais

Magalu amplia alcance de botão de denúncia de violência contra a mulher no app

9 de março de 2021
Pepsico cria novas turmas para programa de empreendedorismo feminino

Pepsico cria novas turmas para programa de empreendedorismo feminino

9 de março de 2021
Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

Rede de fast-food KFC inaugura 100ª unidade no Brasil com ação solidária

8 de março de 2021
Consórcio Magalu oferece preços especiais aos clientes no mês de aniversário

Magazine Luiza lucra R$ 219,5 milhões no 4º trimestre; alta de 30,6%

8 de março de 2021

BNDES aprova limite de crédito de R$ 304,4 milhões para a Tramontina

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: