fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Bloomin´ Brands adquire participação da startup Delivery Center

Redação de Redação
10 de abril de 2019
no Foodservice, Notícias
0
Bloomin´ Brands adquire participação da startup Delivery Center

A Bloomin´ Brands, empresa detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Cucina Italiana no Brasil, firmou parceira com a Delivery Center e passou a ter participação minoritária na startup.  O delivery, via aplicativo iFood utilizando a estrutura logística do Delivery Center, está disponível em seis unidades do Outback no Rio de Janeiro e duas na cidade de São Paulo. O Abbraccio oferece o serviço no restaurante de Niterói. A expectativa é ter 30, dos mais de 100 restaurantes do grupo, oferecendo o serviço até o fim de 2019.

De acordo com o presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, Pierre Berenstein, a entrada na sociedade da startup é a melhor forma para oferecer qualidade na entrega para o cliente. “Com essa parceria poderemos entrar no universo do delivery com a estrutura necessária para garantirmos a experiência Outback. Nossa maior prioridade é o cliente e teremos o mesmo cuidado e atuação em cada detalhe da experiência”, disse o executivo.

A proposta da empresa é levar mais conveniência aos consumidores. O serviço de delivery operará com uma frota dedicada de cerca de 40 motoboys por shopping. A entrega será efetuada em um raio de 3,5 km de cada restaurante, para garantir agilidade e qualidade. O objetivo é realizar as entregas em tempo máximo de 40 minutos.

O consumidor final pagará pelos pratos o mesmo valor que custaria se fosse até o restaurante, o que muda é o acréscimo do custo do frete, que pode variar dependendo da distância. Presente cada vez mais na rotina dos brasileiros, o delivery tem um ritmo de crescimento no número de pedidos via aplicativos de delivery de R$ 1 bilhão a cada ano, de acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL).

A compra online de pratos do Outback Steakhouse e Abbraccio Cuccina Italiana pode ser feita via aplicativo iFood e conta com opções de aperitivos, saladas, pratos principais, menu kids e bebidas.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Abbraccio Cuccina ItalianaapllicativoBloomin´ BrandsDeliveryDelivery Centerentregaexperiência do consumidormobileOutbacksmartphonestartup
Postagem anterior

Brasileiros aderem a programas de fidelidade de farmácias

Próxima Postagem

Shoppings investem em lojas virtuais e se tornam centros de distribuição

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
PicPay
Destaque do dia

PicPay dobra número de cartões emitidos em 1 mês e chega a 4 milhões

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Shoppings investem em lojas virtuais e se tornam centros de distribuição

Shoppings investem em lojas virtuais e se tornam centros de distribuição

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: