fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Evento Arte & Ciência Capellux reúne os principais dermatologistas do país

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
12 de abril de 2019
no Varejista
0
Evento Arte & Ciência Capellux reúne os principais dermatologistas do país

A Cosmedical realizou na última sexta-feira, dia 5 de abril, o Evento Arte & Ciência Capellux, na Galeria de Arte Bia Doria, em São Paulo. Dentre os convidados, estavam 100 dos mais renomados dermatologistas do país, entre eles as doutoras Denise Steiner, Leila Bloch e Marcia Purcelli, além do cabeleireiro, maquiador e colorista Celso Kamura, um dos profissionais de beleza mais importantes do país, que é parceiro Capellux e já está utilizando o dispositivo para crescimento capilar em seu novo SPA Capilar de seu salão.

Os médicos convidados puderam mergulhar em uma experiência artística e um papo descontraído sobre os benefícios da luz (tecnologia do Capellux) para o crescimento e beleza dos cabelos, com a convidada especial Dra. Antonella Tosti, dermatologista ítalo-americana referência mundial em cabelos.

O destaque artístico da festa foi a exuberante coleção de esculturas de Bia Doria, em particular sua coleção cabelos, com obras gigantes de três a quatro metros de altura em ferro e ouro que exaltam a beleza e a força da mulher por meio de seus cabelos, o que deu o tom para o evento da Capellux.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Shoppings investem em lojas virtuais e se tornam centros de distribuição

Próxima Postagem

A moda é shopping a céu aberto (ou pelo menos parte dele)

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos
Varejista

Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos

18 de dezembro de 2020
Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio
Varejista

Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio

15 de dezembro de 2020
Com sabores inéditos, Haribo amplia portfólio e lança a linha Sports Time
Marcas

Com sabores inéditos, Haribo amplia portfólio e lança a linha Sports Time

3 de dezembro de 2020
Próxima Postagem
A moda é shopping a céu aberto (ou pelo menos parte dele)

A moda é shopping a céu aberto (ou pelo menos parte dele)

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Mais do que “campanhas promocionais”: Jakala aposta em fidelidade baseada em marketing e tecnologia 

Mais do que “campanhas promocionais”: Jakala aposta em fidelidade baseada em marketing e tecnologia 

17 de janeiro de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: