Loja que distribui produtos de graça é lançada em São Paulo

Foi inaugurada no Shopping Metrô Tucuruvi uma unidade da Mimoo Grátis, loja em que os clientes não precisam pagar pelo que levarão para casa.  A loja disponibiliza todos os dias um produto diferente e gratuito para os consumidores. A inauguração reforça a estratégia do shopping de inovar por meio da tecnologia, com atuação omnichannel por meio de parcerias com a Rappi, Zipz e Pegaki.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes experiências únicas, inovadoras e que facilitem o dia a dia. A Mimoo Grátis chega com um conceito novo, tornando-se a primeira loja do país em que o cliente vai apenas para retirar o produto escolhido: sem burocracia e sem pagar nada”, explicou Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

De acordo com o fundador da Mimoo Grátis, Ernesto Villela, a loja “é uma ideia inovadora que busca quebrar paradigmas do mercado, tendo grandes empresas de bens de consumo como patrocinadores dessa causa”.

A loja funciona como um ponto de promoção para que os clientes experimentem e testem os lançamentos e produtos líderes de vendas de diferentes marcas reconhecidas. Para ter acesso aos brindes, os consumidores devem baixar o aplicativo Zipz, acessar a loja da Mimoo e reservar o produto disponível no dia e depois se dirigir até a loja para resgatar o item dentro do prazo de validade do cupom de vale brinde.

O mall vem investindo em parcerias estratégias para inovar. Em janeiro, o shopping center reuniu parte de suas lojas no aplicativo Rappi. A plataforma de delivery funciona como um assistente pessoal, permitindo que clientes façam suas compras sem sair de casa. Em maio, o shopping passou a contar com o Zipz, plataforma digital que reúne diferentes ofertas de lojas físicas em um único lugar e o Pegaki, sistema de retiradas de compras que conecta e-commerces ao varejo físico para entrega de mercadorias.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist