Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Leveros inaugura loja conceito inédita e acelera expansão em 2020

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
5 de julho de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos

Na próxima segunda-feira (8), a varejista Leveros promete inovar com a inauguração de uma primeira loja conceito no país, na qual o cliente poderá de fato testar a sensação de bem-estar, circulando em ambientes decorados, iluminados, automatizados, climatizados e abastecidos com energia solar.

Com projeto assinado pela Kawahara Takano Retailing, empresa desenvolvedora de projetos de arquitetura de varejo e conceitos de store design, liderada pelo arquiteto Júlio Takano, o showroom já pode ser considerado um marco arquitetônico na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste da capital paulista. A fachada imponente com as cores da marca Leveros durante o dia e o jogo de luzes durante a noite são elementos de destaque na paisagem.

Mais do que isso, a implantação do modelo de loja moderna, sofisticada e replicável, que demandou investimento de R$ 5 milhões, sinaliza dois grandes planos de expansão da Leveros a partir de 2020: o crescimento da rede com a implantação de novas lojas próprias nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, nos próximos três anos; e o lançamento de uma inédita franquia de serviços, voltada exclusivamente à instalação e venda dos equipamentos que compõem o portfólio Leveros.

Para a Leveros, empresa nascida em 1978 na cidade de Assis (SP), e focada na venda de ar-condicionado, o novo ciclo de expansão e de ampliação do mix é um caminho natural. “A aquisição de um ar-condicionado significa aumento na conta de luz, por isso decidimos oferecer aos clientes uma solução mais completa e mostrar que um projeto de energia solar fotovoltaica é hoje um dos melhores investimentos”, afirma o CEO da Leveros, Tiziano Filho.

Nos últimos dez anos a companhia apresentou crescimento exponencial, graças a investidas pioneiras no e-commerce e desenvolvimento de tecnologia própria para plataforma de vendas e serviços, posicionando-se entre as maiores do segmento. Em 2016, atraiu aporte do fundo de investimentos 2bCapital e seus resultados passam longe de qualquer cenário de crise. “Para este ano projetamos crescer 40% a mais em relação a 2018, respaldados pelo salto de mais de 60% de crescimento já acumulado neste ano”, estima Tiziano Filho.

A empresa, que comercializa equipamentos de ar-condicionado, de refrigeração (adegas, cervejeiras, freezer e frigobar), geração de energia solar, aquecimento de água e soluções integradas para climatização possui hoje três centros de distribuição localizados em Assis (SP), Uberlândia (MG) e Conde (PB), seis lojas físicas, operação de e-commerce, call center para revendas e presença nos principais marketplaces. Em seu portfólio de produtos estão as marcas Elgin, LG, Gree, Trane, Midea Carrier, Daikin, entre outras.

Loja proporciona ao consumidor uma jornada completa para a decisão de compra

O ponto de partida para a concepção da loja conceito, de acordo com o arquiteto e CEO da Kawahara Takano Retailing, Júlio Takano, foram os próprios benefícios gerados pelo ar-condicionado como aconchego e bem-estar. Com este fio condutor, associado às exigências de sustentabilidade e de economia de energia elétrica, o escritório optou por um projeto perene, de arquitetura minimalista e modernista, que descarta a necessidade de reformas ao longo do tempo.

Em uma área construída de cerca de 2 mil metros quadrados, destacada por cinco atraentes vitrines, o consumidor encontrará ambientes decorados, iluminados, com isolamento acústico, soluções integradas de climatização e também de automação residencial, este item fornecido pela Casa Conectada, empresa parceira presente no showroom.

Outra inovação é o espaço voltado para a formação e o aperfeiçoamento dos instaladores, o Leveros Profissionaliza, que terá cursos e workshops específicos. A loja conta ainda com espaços agradáveis como o Lounge e o Leveros Café, ao lado de uma exposição harmônica dos produtos. Em breve, terá também o Mercado Leveros, para a venda de peças, insumos e ferramentas de instalações.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Renner realiza mudanças em sua divisão financeira, seguindo tendências do varejo

Próxima Postagem

Executivos da Amazon, Redpoint Eventures e Cisco Systems discutem cultura da inovação no LATAM Retail Show

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Executivos da Amazon, Redpoint Eventures e Cisco Systems discutem cultura da inovação no LATAM Retail Show

Executivos da Amazon, Redpoint Eventures e Cisco Systems discutem cultura da inovação no LATAM Retail Show

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

12 de maio de 2025
Prédio que pretende ser o mais alto do mundo terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

12 de maio de 2025
Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

Nova faixa do Minha Casa Minha Vida gera 190 mil simulações de crédito na Caixa

12 de maio de 2025
Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

Evitando culpar tarifas, Apple cogita aumentar preço do iPhone e usar IA para melhorar bateria

12 de maio de 2025
Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

12 de maio de 2025
Carrefour amplia oferta de serviços e lança seu próprio chip de celularBanco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

12 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.