fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Giraffas registra crescimento de dois dígitos no primeiro semestre

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
17 de julho de 2019
no Varejista
0
Giraffas registra crescimento de dois dígitos no primeiro semestre

Após um primeiro trimestre muito positivo, com crescimento de 9%, o Giraffas fechou o mês de junho com faturamento acumulado de aproximadamente R$ 350 milhões em 2019, valor 12% superior ao mesmo período em 2018. Com o resultado, a rede chega ao décimo primeiro mês seguido de crescimento, com taxas próximas aos dois dígitos em todos os meses do ano, mesmo com a economia do país ainda apresentando sinais de estagnação.

“Nós já tivemos um segundo semestre muito forte no ano passado, que pavimentou o caminho para o excelente momento que estamos vivendo em 2019. Agora, fechamos o primeiro semestre com 12% de alta, número bem superior à média do mercado. Acreditamos que conseguiremos superar a nossa meta e também já começar a trilhar o caminho para um 2020 ainda melhor”, analisa Claudio Miccieli, Diretor de Gestão do Grupo Giraffas.

O momento positivo da rede, desde a segunda metade de 2018, é consequência, principalmente, dos contínuos investimentos por qualidade em todos os pratos, além dos esforços por inovação do cardápio, que fornece opções de consumo para diferentes momentos do dia – são mais de 100 opções em pratos, sanduíches, happy hour e sobremesas.

“No final do ano passado, incluímos a linha Compartilhar em nosso cardápio, em caráter provisório. Mas ela nos permitiu proporcionar uma experiência tão interessante para o consumidor, que teve opções de muita qualidade, para 2 pessoas, com preço acessível, que o sucesso tornou os produtos permanentes. Na outra ponta, os novos produtos aumentaram o ticket médio dos franqueados”, explica Miccieli. O Giraffas pretende finalizar 2019 com 40 novas unidades em todo o país.

Vegetariano: O bom momento também incentivou a rede a investir em um novo segmento, com a inclusão de produtos vegetarianos, desde o início de junho. Trata-se da primeira grande rede de alimentação a propor um menu pensado especialmente para esse público. “Estamos muito felizes em ser a primeira rede de refeições completas a trabalhar com esse segmento e democratizar essas opções, incluindo produtos de grande qualidade em nossas mais de 400 unidades, com preços que cabem no bolso do brasileiro”, comemora Miccieli.

Para desenvolver os novos pratos e lanches, a rede contou com a parceria da Superbom, referência no segmento, que fornece o steak empanado de legumes, proteína que substitui a carne em quatro dos novos pratos.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Leite Moça Nestlé inaugura primeiro quiosque no país

Próxima Postagem

Mogi das Cruzes recebe loja da Kalunga

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Mogi das Cruzes recebe loja da Kalunga

Mogi das Cruzes recebe loja da Kalunga

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021
Balanço BRF

BRF assina memorando com startup israelense para desenvolvimento de proteína

4 de março de 2021
comercio fechado

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: