fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Sucesso na Europa: linha de queijos Violife chega em agosto ao Brasil

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
17 de julho de 2019
no Varejista
0
Sucesso na Europa: linha de queijos Violife chega em agosto ao Brasil

A Violife, marca de queijos veganos premiada mundialmente, anuncia o lançamento de sete tipos de queijo de origem 100% vegetal no Brasil. A partir de agosto, os consumidores podem encontrar nas melhores lojas e supermercados do País com uma linha completa nos sabores Mozzarela, Feta, Original, Prato, Provolone, Parmesão e Tradicional. Toda linha possui certificação Kosher, é livre de conservantes, soja, nozes, glúten e usam aromatizantes naturais.

A empresa, de origem grega e com forte atuação no mercado americano, europeu e outros mercados globais tem agora como objetivo atender uma demanda em constante crescimento no Brasil e que busca alimentos saudáveis, livres de derivados de origem animal. De acordo com pesquisa da Mordor Intelligence divulgada em 2018, o mercado de substitutos de laticínios no Brasil é impulsionado pela forte demanda entre consumidores veganos, que buscam uma alimentação saudável e até pessoas com problemas de saúde como colesterol elevado. Os produtos servem ainda como alternativa no cardápio de pessoas que sofrem com algum tipo de intolerância à lactose ou alergias. Segundo a Food Allergy Initiative, a alergia ao leite de vaca é a principal alergia alimentar no Brasil.

SABOR MARCANTE
Os queijos veganos da Violife ficaram entre as 20 marcas de queijo mais vendidas no Reino Unido em 2018, sendo o primeiro do tipo vegano a aparecer na pesquisa da The Grocers. O produto também foi considerado o melhor produto vegano na região, vencendo o prêmio PETA UK Vegan Food Awards 2015. “O queijo Violife é unanimidade entre as pessoas que já experimentaram. No teste cego, é muito comum confundirem os produtos com o queijo de origem animal”, explica Paulo Treu, diretor da Global Picks Brasil, empresa responsável pela venda no País. A empresa afirma que o tipo Mozzarella, por exemplo, é macio, derrete com perfeição e ‘estica’ durante a mordida. Todos os produtos oferecem cremosidade e sabor comparáveis aos principais queijos da cozinha italiana.

A textura resulta da técnica de processamento, que conta com processo de embalamento especial por meio de atmosfera controlada e estéril. A qualidade diferenciada permite que os produtos Violife alcancem tempo de prateleira muito elevado – entre 10 a 12 meses sem qualquer uso de conservantes.

VEGETARIANISMO EM ALTA
No Brasil, 14% da população se declara vegetariana, segundo pesquisa do Ibope Inteligência feita em abril de 2018. Nas regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro, esse percentual sobre para 16%. A estatística representa um crescimento de 100% em relação a 2012. Hoje, o número representa quase 30 milhões de brasileiros que se declaram adeptos a esta opção alimentar – um número maior que a população de toda Austrália e Nova Zelândia juntas.

* Imagem divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Mogi das Cruzes recebe loja da Kalunga

Próxima Postagem

Native apresenta sua nova linha de macarrão orgânico

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Native apresenta sua nova linha de macarrão orgânico

Native apresenta sua nova linha de macarrão orgânico

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: