Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Categoria de salgadinhos das Pepsico no Brasil tem nova estratégia

Redação de Redação
23 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Em uma de suas maiores iniciativas para a linha de salgadinhos no mercado brasileiro, a PEPSICO® passa a oferecer uma maior variedade de tamanhos de embalagens, com foco em diferentes ocasiões de consumo. Agora, a linha ELMA CHIPS®, que conta com marcas como RUFFLES®, CHEETOS®, DORITOS®, entre outras, passa a ter opções que variam de 20g a mais de 100g, com preços sugeridos a partir de R$ 0,99. Dessa forma, a empresa quer oferecer ao consumidor mais acessibilidade e praticidade.

A estratégia, segundo Daniela Cachich, VP de Marketing da PEPSICO® Brasil, traz benefícios para toda a cadeia de consumo. Ela explica que os consumidores terão mais opções com preços que cabem no seu bolso. Já os comerciantes, por sua vez, poderão impulsionar suas vendas oferecendo ao consumidor o que ele busca nas mais diversas ocasiões de consumo.

“Fazemos parte do dia a dia das pessoas com os salgadinhos ELMA CHIPS® em diversas ocasiões de consumo. Pensando nisso, estamos oferecendo uma gama mais completa, para que o consumidor tenha maior poder de escolha, de acordo com cada momento e do tamanho do seu bolso”, afirma Daniela Cachich, VP de Marketing da PEPSICO® Brasil.

A iniciativa é fruto de um maciço investimento da PEPSICO® Brasil em pesquisas de mercado e de consumo, passando por vendas, distribuição, comunicação e marketing. “Dessa forma, investimos em uma estratégia que coloca o produto certo no local correto, pensando sempre no que o consumidor está buscando.”, explica Daniela.

Para o processo de criação e desenvolvimento, a empresa trabalhou um conceito que contempla diferentes ocasiões de consumo, para todos os bolsos e todas as horas:

Pra Mim
As novíssimas embalagens da ELMA CHIPS® são para quem vai aproveitar o snack sozinho. Elas têm até 59 gramas – por isso, se tornam ideais para serem aproveitadas entre um break e outro na rotina, para aqueles que estão a caminho da faculdade ou ouvindo sua playlist favorita ou no meio do trabalho, quando bate aquela fome e está longe da hora do almoço.

Esse tamanho é prático tanto para comer como transportar, já que cabe em praticamente qualquer bolsa ou mochila.

Pra Gente 
Essa é a opção para aqueles que querem dividir seu ELMA CHIPS® com alguém especial, seja amigo, namorado ou até mesmo o crush. O snack é perfeito para curtir um momento a dois, como maratonar aquela série, assistir a um filme ou participar de um piquenique no parque.

O tamanho da embalagem é o mais tradicional e tem entre 60 e 90 gramas. Ele também pode ser facilmente carregado em bolsas e mochilas.

Pra Galera
A embalagem acima de 100 gramas é recomendada para quem vai reunir os amigos para assistir àquele clássico de futebol – mas pode ser também para ver o Sunday Night da NFL ou o Campeonato Mundial de League of Legends. O tamanho grande ainda faz as vezes de petisco no churrasco da galera.

A vantagem desse snack é que ele rende muito e pode agradar a todos, já que conta com opções que misturam diferentes sabores.

Campanha 
Para espalhar a novidade, a PEPSICO® está lançando uma campanha nacional produzida pela AlmapBBDO com o mote: “Cabe na sua rotina. Cabe na sua fome. Cabe no seu bolso.” A campanha estará presente em TV Aberta, Mídias sociais, rádios e mobiliário urbano, mostrando as novas versões em seus principais momentos de consumo.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Quanto mais tecnologia, mais toque humano no varejo

Próxima Postagem

Grupo Ri Happy fecha parceria inédita com PlayStation

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Grupo Ri Happy fecha parceria inédita com PlayStation

Grupo Ri Happy fecha parceria inédita com PlayStation

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

8 de maio de 2025
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

8 de maio de 2025
Varejo à serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

8 de maio de 2025
Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.