fbpx

Outback Steakhouse abre primeira unidade na Argentina

A Bloomin’ Brands anunciou a abertura da primeira unidade da marca Outback na Argentina, como parte de sua expansão na América do Sul. O novo restaurante está localizado na área interna de embarque internacional do Aeroporto Ezeiza, em Buenos Aires.

O local servirá as porções e pratos tradicionais da companhia, seguindo o mesmo estilo de design e atendimento. Entre as opções estão a cebola Bloomin’ Onion e pratos exclusivos da nova unidade.

O investimento para abertura do restaurante foi de US$ 1.7 milhão. O Outback do Brasil foi responsável pelo treinamento dos 160 novos funcionários argentinos, realizado durante três semanas, com 21 treinadores brasileiros.

No mundo, a Bloomin’ Brands é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com 99 restaurantes Outback, 12 Abbraccio e um Fleming’s.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: