fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Novo site da Toys“R”Us será impulsionado pela Target

Redação de Redação
10 de outubro de 2019
no Ecommerce, Gestão, Notícias, Varejo
0
Novo site da Toys“R”Us será impulsionado pela Target

A marca Toys”R”Us está voltando por meio de vendas online, graças a uma pequena ajuda da Target. A rede varejista firmou parceria com a empresa dona da marca Toys R Us, a TRU Kids, para ajudá-la a relançar o ToysRUs.com.

O acordo permitirá que a Toys“R”Us volte a existir no online e também começa a abrir lojas físicas nos EUA novamente. E também pode ser um grande impulso para os já fortes negócios de brinquedos da Target antes desta temporada de festas.

Os clientes que visitarem a ToysRUs.com para comprar as últimas bonecas L.O.L. Surprise! ou carrinhos Hot Wheels serão redirecionados para o Target.com, para concluir a compra, depois que eles selecionarem “comprar”.

As empresas se recusaram a comentar o percentual de cada venda que vai para a Target e para a TRU Kids.

O CEO da Tru Kids, Richard Barry, que anteriormente trabalhava como diretor de merchandising da Toys“R”Us, disse que a Target foi escolhida para impulsionar o site por causa de seu já impressionante negócio de brinquedos, sua forte cadeia de suprimentos e um “claro entendimento da categoria”.

“Conversamos com muitas pessoas diferentes durante o processo”, disse Barry. “O que me inspirou na Target foi o investimento deles na categoria”.

Ele disse que o novo site não será apenas para compras. Em vez disso, a TRU Kids espera que o ToysRUs.com se torne um recurso para os pais que procuram os brinquedos mais recentes para comprar e uma ferramenta educacional para as crianças. A plataforma deverá ter vídeos, listas de brinquedos e análises de produtos, por exemplo.

“Nós reinventamos completamente… para um site imersivo e fortemente orientado para o conteúdo”, disse Barry. “Uma das coisas em que trabalhamos no lançamento inicial foi tornar o site muito relevante para os consumidores nesta temporada de férias… com um grande foco nos produtos que achamos que serão mágicos este ano”.

Para a Target, o acordo se baseia em seus investimentos nos corredores de brinquedos por mais de um ano.

Antes da última temporada de festas, a Target acrescentou um quarto de milhão de metros quadrados de espaço permanentemente dedicado a brinquedos em mais de 500 lojas. Cerca de 100 unidades receberam uma reforma completa nos corredores de brinquedos. Quando divulgou os resultados das festas de fim de ano de 2018, a Target disse que as vendas mesmas lojas subiram 5,7%, com a categoria de brinquedos sendo uma das mais fortes.

No final de agosto, a empresa anunciou um acordo com a Disney para abrir lojas licenciadas dentro de suas próprias lojas, vendendo exclusivamente brinquedos, roupas e acessórios. Vinte e cinco dessas unidades abriram sexta-feira e dezenas estão planejadas para o próximo ano.

“Os brinquedos sempre foram uma categoria importante para a Target”, disse Nikhil Nayar, vice-presidente sênior de merchandising da Target. “No ano passado, com a TRU não estando no mercado… aceleramos esse negócio.”

O acordo da Toys“R”Us ajudará a “ampliar nosso alcance”, disse Nayar, acrescentando que a Target está “confiante” de que possui o estoque certo para este feriado, preparado para lidar com qualquer aumento de pedidos. Um bônus, ele disse, serão os clientes do ToysRUs.com que forem redirecionados para a Target para concluir uma compra e depois adicionarão itens da própria Target ao carrinho de compras.

Do ponto de vista da cadeia de suprimentos, a Target é vista pelos analistas de varejo como uma das melhores do ramo, graças a investimentos recentes. Ela adquiriu a empresa de entrega Shipt por US$ 550 milhões há dois anos, permitindo oferecer aos clientes entrega no mesmo dia para milhares de itens. A Target também oferece aos consumidores online a opção de retirada gratuita na calçada em 1.500 lojas e retirada gratuita na loja em todas as 1.850 unidades dos EUA.

Com informações do portal CNBC
* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: brinquedoscategoriacomérciocompracompradoresconsumidorconsumidorese-commerceentregainvestimentolançamentolojasmerchandisingnegócioon-lineparceriaprodutossitevarejistavarejo
Postagem anterior

Dia das Crianças: shoppings preveem aumento de 6% nas vendas

Próxima Postagem

Magalu abre concurso para escolher startups

Redação

Redação

Relacionada Posts

Estados devem começar vacinação contra a Covid-19 ainda hoje, afirma ministro
Economia

Estados devem começar vacinação contra a Covid-19 ainda hoje, afirma ministro

18 de janeiro de 2021
Magalu, Delivery Center e Dengo ganham prêmio internacional de inovação no varejo
Destaque do dia

Magalu, Delivery Center e Dengo ganham prêmio internacional de inovação no varejo

18 de janeiro de 2021
AD Shopping anuncia lançamento de plataforma para locação de áreas comerciais
Notícias

AD Shopping anuncia lançamento de plataforma para locação de áreas comerciais

18 de janeiro de 2021
Abrasce lança guia com orientações sobre direito digital para shopping centers
Destaque do dia

Abrasce lança guia com orientações sobre direito digital para shopping centers

18 de janeiro de 2021
NRF 2021: Maior evento mundial do varejo entra, amanhã, na segunda semana
Destaque do dia

NRF 2021: Maior evento mundial do varejo entra, amanhã, na segunda semana

18 de janeiro de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Magalu abre concurso para escolher startups

Magalu abre concurso para escolher startups

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Estados devem começar vacinação contra a Covid-19 ainda hoje, afirma ministro

Estados devem começar vacinação contra a Covid-19 ainda hoje, afirma ministro

18 de janeiro de 2021
Magalu, Delivery Center e Dengo ganham prêmio internacional de inovação no varejo

Magalu, Delivery Center e Dengo ganham prêmio internacional de inovação no varejo

18 de janeiro de 2021
Apesar da saída de marcas, internacionalização do varejo brasileiro deve crescer pós-pandemia

Apesar da saída de marcas, internacionalização do varejo brasileiro deve crescer pós-pandemia

18 de janeiro de 2021
AD Shopping anuncia lançamento de plataforma para locação de áreas comerciais

AD Shopping anuncia lançamento de plataforma para locação de áreas comerciais

18 de janeiro de 2021
Abrasce lança guia com orientações sobre direito digital para shopping centers

Abrasce lança guia com orientações sobre direito digital para shopping centers

18 de janeiro de 2021
NRF 2021: Maior evento mundial do varejo entra, amanhã, na segunda semana

NRF 2021: Maior evento mundial do varejo entra, amanhã, na segunda semana

18 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: