fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Consumo de supergrãos é nova tendência de alimentação saudável

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
24 de outubro de 2019
no Varejista
0
Consumo de supergrãos é nova tendência de alimentação saudável

Parte de uma tendência maior chamada superfoods, ou superalimentos, os supergrãos são popularmente conhecidos por trazerem benefícios funcionais e serem ricos em nutrientes essenciais para a saúde. Com alto volume de buscas, as pesquisas por Chia, Linhaça, Quinoa e Amaranto apresentam mais de 70 milhões de resultados na web com os benefícios desses graõs, que são vários!

Os supergrãos são parte da crescente busca da população por um café da manhã saudável fazendo parte da lista de mais da metade* das pessoas que buscam por um café com melhor um valor nutricional. Eles são facilmente combinados com outros ingredientes utilizados no café da manhã dos brasileiros, refeição consumida, pelo menos uma vez na semana, por quase 100%* da população.

O café da manhã é uma ótima oportunidade para a inclusão de nutrientes essenciais que dificilmente são consumidos em outros momentos do dia. Diversas pesquisas observaram que omitir essa importante refeição pode prejudicar o consumo adequado de vitaminas e minerais importantes, como o cálcio, por exemplo**. A combinação entre lácteos, grãos e frutas no café da manhã é uma ótima pedida para quem está em busca de energia para começar bem o dia.

Activia acredita que o bem-estar vem de dentro para fora e agora apresenta sua nova receita para a linha Café da Manhã, que combina os supergrãos com pedaços de frutas naturais e uma massa cremosa com bilhões de probióticos. A linha Café da Manhã é uma opção prática, ideal para as pessoas que valorizam o bem-estar, mas que possuem uma restrição de tempo devido às suas rotinas corridas.

O lançamento reforça a missão da marca de levar nutrição saudável, com muito sabor, para o maior número possível de pessoas. “Estudos* revelam que café da manhã é uma das refeições com maior penetração nos lares brasileiros. Por isso, a marca aposta na tendência de trazer o supergrão para o momento de consumo junto aos probióticos e frutas. Desta forma, Activia Café da Manhã é uma ótima opção para os consumidores que desejam uma refeição nutritiva e saudável”, explica Marina Flores, gerente de marketing.

O novo café da manhã chegou aos principais pontos de venda em setembro e está disponível em quatro sabores: Linhaça com Morango e Banana; Amaranto com Mamão; Quinoa com Amora e Morango; e Chia com Manga no formato de bowl de 170g. O valor sugerido para venda é de R$3,99.

 

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Bettanin revitaliza esponjas BettaBanho e mira mercado de higiene pessoal

Próxima Postagem

Linea Alimentos lança linha de bombons saudáveis

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos
Varejista

Trento lança caixa exclusiva e presenteável com os sabores mais vendidos

18 de dezembro de 2020
Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio
Varejista

Harald apresenta novo posicionamento e amplia portfólio

15 de dezembro de 2020
Próxima Postagem
Linea Alimentos lança linha de bombons saudáveis

Linea Alimentos lança linha de bombons saudáveis

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: