fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

Forever 21 investe em e-commerce para contornar crise

Redação de Redação
9 de janeiro de 2020
no Ecommerce, Notícias
0
Forever 21 investe em e-commerce para contornar crise

A marca de fast fashion Forever 21 vem enfrentando muitas dificuldades, causadas, de acordo com a empresa, pelos altos custos imobiliários e pela demora em investir em inovação e sustentabilidade. Das 815 lojas da Forever 21, 350 foram fechadas e a marca entrou com pedido de proteção contra falência nos EUA.

Para tentar contornar o quadro, a companhia está investindo no comércio eletrônico, com foco no Canadá, América Latina e na região Ásia-Pacífico. A empresa afirmou que o projeto permitirá que os clientes destes locais tenham uma experiência de compra online aprimorada, respeitando as características regionais e as preferências dos consumidores.

Entre as mudanças dos e-commerces da marca estão o uso de mais de 150 métodos de pagamento locais e alternativos; possibilidade de comprar em 21 idiomas; novas modalidades de envio e entrega; facilidade de devolução; entre outras.

“Para envolver hoje os consumidores com conhecimento digital, os varejistas precisam investir na criação de uma experiência online exclusiva que fale diretamente com o comprador”, afirmou Alex Ok, presidente da Forever 21.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: aluguelAmérica LatinaÁsia-PacíficoatrasoCanadácomércio eletrônicoconsumidorescrisecustos imobiliáriosdificuldadese-commerceestados unidosfalênciafast fashionfechamentoForever 21inovaçãolojas físicasModamudançasVarejistasvestuario
Postagem anterior

Os Micro Markets invadem os escritórios corporativos

Próxima Postagem

Alibaba reduz taxas para atrair vendedores europeus

Redação

Redação

Relacionada Posts

Nova loja Fast Shop no Shopping Ibirapuera /Crédito: Jozzu Ribeiro
Destaque do dia

NRF 2021: Entrega em 2 horas da Fast Shop é destaque em painel sobre futuro do varejo

19 de janeiro de 2021
NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia
Destaque do dia

NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia

19 de janeiro de 2021
cursos online
Notícias

NRF 2021: Segunda parte do evento, em junho, também será 100% virtual

19 de janeiro de 2021
Varejistas convocam Biden e Congresso para reformar as leis de imigração dos EUA
Economia

Varejistas convocam Biden e Congresso para reformar as leis de imigração dos EUA

19 de janeiro de 2021
loja cea
Ecommerce

C&A faz parceria com Enjoei e ganha vitrine especial no brechó online

19 de janeiro de 2021
Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021
Economia

Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021

19 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Alibaba reduz taxas para atrair vendedores europeus

Alibaba reduz taxas para atrair vendedores europeus

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Nova loja Fast Shop no Shopping Ibirapuera /Crédito: Jozzu Ribeiro

NRF 2021: Entrega em 2 horas da Fast Shop é destaque em painel sobre futuro do varejo

19 de janeiro de 2021
Foodservice pós-pandemia: megastore, flagship ou complexo gastronômico

Foodservice pós-pandemia: megastore, flagship ou complexo gastronômico

19 de janeiro de 2021
NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia

NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia

19 de janeiro de 2021
cursos online

NRF 2021: Segunda parte do evento, em junho, também será 100% virtual

19 de janeiro de 2021
Varejistas convocam Biden e Congresso para reformar as leis de imigração dos EUA

Varejistas convocam Biden e Congresso para reformar as leis de imigração dos EUA

19 de janeiro de 2021
loja cea

C&A faz parceria com Enjoei e ganha vitrine especial no brechó online

19 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: