fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

90% dos compradores querem que máquinas com auto-pagamento identifiquem itens automaticamente

Redação de Redação
18 de fevereiro de 2021
no Notícias, NRF Retail's Big Show
0
90% dos compradores querem que máquinas com auto-pagamento identifiquem itens automaticamente

Enquanto quase dois terços dos consumidores costumam usar máquinas de auto-checkout no supermercado, quase 75% afirmaram ter dificuldade em entrar em mercadorias e substituições freqüentes eram suas maiores preocupações com a tecnologia. E 90% dos consumidores desejam máquinas de auto-pagamento que podem identificar itens automaticamente.

O estudo realizado ao longo de SurveyMonkey mede o pulso dos consumidores nas caixas, máquinas de venda automática, conveniência e tecnologias de lojas autônomas. Quase 80% dos entrevistados tinham entre 18 e 60 anos e 62% eram do sexo feminino.

Os principais resultados da pesquisa incluem:

Auto-checkout

  • Quase 80% dos consumidores precisaram de assistência pelo menos uma vez durante a experiência de auto-checkout, e quase 30% dos consumidores que usaram o auto-checkout foram afastados pelo pessoal da loja para verificar suas compras;
  • Quase 60% eram mais propensos a usar o auto-checkout se melhorias de tecnologia (simplificação do sistema, entradas automatizadas e mais precisão) fossem implementadas;
  • Quase 90% dos entrevistados visitam lojas de conveniência pelo menos uma vez por semana para itens de mercearia;
  • Quase 25% disseram que o checkout mais rápido possível também melhoraria significativamente sua experiência.

Micro mercado autônomo:

  • Menos de 15% dos participantes da pesquisa visitaram um micro mercado totalmente autônomo; mas aqueles que visitaram um micro-mercado citaram conveniência, velocidade, variedade de seleção e preços como os principais benefícios desses locais.

Vending

  • Quase 50% comprariam alimentos saudáveis ​​em uma máquina de venda automática, se disponíveis;
  • Quase 50% dos consumidores citaram a falta de seleção e de produtos frescos nas máquinas de venda de hoje como frustrações.

Yoram Ben Porat, CEO da Shekel Brainweight , disse: “Os resultados de nossa pesquisa com consumidores são coerentes com as tendências do mercado, como conhecemos há algum tempo, e representam bem os principais desejos dos consumidores por melhorar suas compras autônomas: experiência de compra melhor e mais rápida, disponibilidade de lojas e variedade de produtos.”

Imagem: Divulgação/Casa Magalhães

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

NRF anuncia a chegada de um novo presidente

Próxima Postagem

NRF 2020: acompanhe a cobertura fotográfica durante a semana do varejo em Nova York

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

São Paulo autua mais de 40 estabelecimentos por descumprimento do toque de restrição
Foodservice

São Paulo autua mais de 40 estabelecimentos por descumprimento do toque de restrição

28 de fevereiro de 2021
Em meio ao aperto na renda, setor de saúde lança opções de baixo custo
Economia

Em meio ao aperto na renda, setor de saúde lança opções de baixo custo

28 de fevereiro de 2021
Danone converterá participação na Mengniu como processo de venda de ativo
Foodservice

Danone converterá participação na Mengniu como processo de venda de ativo

28 de fevereiro de 2021
Primeira a se instalar no Brasil, Ford anuncia fechamento de fábricas no País
Destaque do dia

Ford vai fechar 160 concessionárias e terá de brigar pelas lojas que vão restar

28 de fevereiro de 2021
meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular
Inovação

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
NRF 2020: acompanhe a cobertura fotográfica durante a semana do varejo em Nova York

NRF 2020: acompanhe a cobertura fotográfica durante a semana do varejo em Nova York

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

São Paulo autua mais de 40 estabelecimentos por descumprimento do toque de restrição

São Paulo autua mais de 40 estabelecimentos por descumprimento do toque de restrição

28 de fevereiro de 2021
Em meio ao aperto na renda, setor de saúde lança opções de baixo custo

Em meio ao aperto na renda, setor de saúde lança opções de baixo custo

28 de fevereiro de 2021
Danone converterá participação na Mengniu como processo de venda de ativo

Danone converterá participação na Mengniu como processo de venda de ativo

28 de fevereiro de 2021
Primeira a se instalar no Brasil, Ford anuncia fechamento de fábricas no País

Ford vai fechar 160 concessionárias e terá de brigar pelas lojas que vão restar

28 de fevereiro de 2021
meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: