fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Stone lança TON e mira empreendedores autônomos

Redação de Redação
2 de março de 2020
no Notícias, Varejo, Varejo Digital
1
Stone

A Stone, em parceria com o Grupo Globo, lança a TON, uma empresa desenhada para atender às necessidades de microempreendedores e profissionais autônomos.

O objetivo da fintech de serviços financeiros é ser a principal parceira desse público nos seus desafios de crescimento.

Muito além da maquininha, a TON, que oferece um cartão pré-pago, permitirá ao empreendedor receber pagamentos, depositar recursos, fazer transferências e compras on-line, buscar oportunidades para obtenção de crédito e, até mesmo, contratar um seguro de vida para proporcionar mais tranquilidade ao cliente.

Com opções de atendimento por telefone, WhatsApp, Telegram e chat no aplicativo, 24 horas por dia, sete dias por semana, a TON redefinirá a forma como os clientes são atendidos.

“Com base no excelente atendimento da Stone somado ao conhecimento da dinâmica de negócios e principais dores de cabeleireiros, dentistas, médicos, personal trainers, ambulantes em geral, taxistas, arquitetos e outros grupos profissionais, desenvolvemos a TON. Hoje temos um produto completo e acessível que se adequa perfeitamente para quem já está empreendendo e para quem está buscando coragem para começar”, explica Caio Fiuza, CEO da TON.

Fiuza reforça que, como os empreendedores autônomos muitas vezes não trabalham em escritórios ou lojas, o processo de venda e distribuição do produto será sustentado por investimento em mídia em diferentes canais: telefone, assistente virtual e pontos físicos de venda.

Embora o foco inicialmente de distribuição seja São Paulo e Rio de Janeiro, o TON será vendido nacionalmente pelo site ou pelo aplicativo, disponível para download em aparelhos com sistema operacional Android e IOS.

Como vai funcionar a TON
O produto da TON é um combo que inclui maquininha, conta digital, aplicativo e cartão pré-pago, e oferece três modelos de máquinas: Bluetooth, usada em conjunto com o celular, mPOS que é perfeita para clientes que querem autonomia e mobilidade e POS com bobina.

Tanto no mPOS quanto no POS, o cliente receberá um SIM Card especial, que dará acesso às redes das quatro maiores operadoras de telefonia do Brasil e, por essa razão, diminuirá as chances de perda de vendas.

Isento de taxa de aluguel, o cliente pagará apenas uma taxa de adesão, em virtude dos custos logísticos e de manutenção, para receber o combo de sua escolha, além da cobrança de uma taxa por transação.

A primeira iniciativa da Stone junto ao empreendedor autônomo se deu com o lançamento da Stone Mais, em outubro de 2018.

Nesses 15 meses até o lançamento da TON, a empresa trabalhou para conhecer profundamente o empreendedor informal, entender seu perfil transacional, demandas complementares, seu ambiente social e familiar.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: aplicativoassistente virtualcartão pré-pagocomércioconta digitaldesafiosDistribuiçãoempreendedoresempreendedores autônomosfintechlojamaquininhamicroempreendedoresmobilidadenegóciospagamentopagamentospontos físicospúblicoServiços FinanceirosStonetelefonetransferênciasvarejovendas
Postagem anterior

Cadeia logística própria da Mobly realizou mais de 500 mil entregas em 2019

Próxima Postagem

Leitura vai investir R$ 10 mi para ser a maior rede de livrarias do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Livraria-Leitura

Leitura vai investir R$ 10 mi para ser a maior rede de livrarias do Brasil

Comentários 1

  1. flavia mundim braga says:
    3 meses atrás

    bom dia a minha marquina e estone mais e agora ela nao quer funcionar eu abro o aplicativo e ela da so esa nova versao e nao abre

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: