fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Consumidor prefere shopping à loja de rua

Redação de Redação
10 de março de 2020
no Malls, Notícias, Shopping Centers, Varejo
0
Estação da Moda Shopping

Na hora de fazer as compras, estacionamento e segurança, são os principais fatores na escolha do consumidor por um estabelecimento.

De acordo com pesquisa sobre os impactos da mobilidade urbana no varejo, realizada em 2018, pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 52% dos brasileiros já deixaram de comprar em determinado local por falta de estacionamento próprio.

O Estudo apontou ainda que 56% dos consumidores se sentem mais seguros comprando em shopping.

Foram esses confortos que levaram a revendedora Daiana Faria, a optar pelo Estação da Moda Shopping, mesmo com uma região de forte concentração no comércio de rua próximo.

“Além das compras, faço o que eu preciso em um só lugar. Não tenho que ficar enfrentando multidões com sacolas, bolsas pesadas, calor excessivo ou chuva”, relata Daiana, que viaja mais de 800 quilômetros para repor o estoque de sua loja, instalada na cidade de Paranatinga (MT).

Estacionamento e segurança, são apenas alguns de nossas comodidades, já que o shopping conta com diversas lojas, banheiros, praça de alimentação, redes bancarias, pontos de descanso, academia, lotérica e fraldário com sala de amamentação.

Inaugurado em 2007, o Estação da Moda é o complexo de atacado, varejo de moda e serviços pioneiro na região.

“O ambiente arejado, corredores largos e pontos de descanso são alternativas ao intenso comércio marcado por multidões e bancas que circulam a Região da 44 em Goiânia. Além dos preços que estão no páreo com o comércio de rua”, detalha o superintendente do Estação da Moda Shopping, Marco Antônio Ferreira.

Além da estrutura completa em comércio e serviços, o complexo localizado na famosa Região da 44 em Goiânia, possui central de atendimento ao cliente localizado em frente ao estacionamento norte.

Tanto o público consumidor, quanto os revendedores atacadistas e guias, têm na central um ponto de apoio direto com o shopping, em que podem tirar dúvidas sobre os serviços existentes e demais informações.

Com fluxo médio de 200 ônibus por mês, o shopping conta com cerca de 40 vagas de estacionamento exclusivas para ônibus.

O local tem também mais de 800 vagas para veículos e está aberto de acordo com o funcionamento do centro de compras, de segunda à sexta, de 9h às 19h.

No sábado de 8h às 20h e domingo, das 8h às 14h. Um horário especial é feito para as excursões que se hospedam no hotel anexo ao shopping.

O shopping conta com o Hotel Go Inn Estação da Moda Goiânia, que possui 213 apartamentos, a recepção funciona 24 horas e conta com atendimento bilíngue, check-in e check-out expresso.

Toda estrutura do hotel é acessível à pessoas portadoras de necessidades especiais. Para quem possui um animal de estimação e quiser levá-lo, o espaço é Pet Friendly para cães e gatos com custos adicionais.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: atacadistaatendimentobrasileirosclientecomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumoestabelecimentogaleriaslojasmercadomobilidade urbanaSegurançaserviçosshoppingvarejo
Postagem anterior

Família Dadinho traz novidades para a Páscoa 2020

Próxima Postagem

Shoppings iniciam o ano com alta de 9,1 nas vendas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

comercio fechado
Destaque do dia

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas
Destaque do dia

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno
Destaque do dia

Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

4 de março de 2021
Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina
Notícias

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio
Economia

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020
Foodservice

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Próxima Postagem
Shopping center

Shoppings iniciam o ano com alta de 9,1 nas vendas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

comercio fechado

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

4 de março de 2021
Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: