Em seu 101º ano e rumo a um novo centenário, a National Restaurant Association Show continua sendo o único lugar para aprender sobre inovações tecnológicas, ingredientes únicos e tendências emergentes na indústria de restaurantes.
Serviços de alimentação e restaurantes estão sendo continuamente moldados por novos desenvolvimentos e a NRA Show está perfeitamente posicionada para ajudar a navegar nessa paisagem em constante evolução.
Este ano o evento garantirá que todos os participantes saiam com insights e recursos para gerenciar tendências emergentes, incluindo contratação e retenção, sustentabilidade, transparência no fornecimento de alimentos, introdução do CBD nas ofertas de menu e muito mais.
Recrutamento e retenção de funcionários
A contratação e retenção de funcionários continua a ser uma conversa crescente dentro do setor. O ambiente atual de baixo desemprego e uma economia crescente tornaram os funcionários dos restaurantes difíceis de contratar e ainda mais difíceis de manter.
De fato, o mais recente TDn2K Workforce Index revelou que as vagas de funcionários aumentaram para mais de um terço dos restaurantes da cadeia durante o primeiro trimestre, marcando os tempos mais difíceis que muitos já enfrentaram no recrutamento de funcionários em nível de unidade.
A pesquisa recente da National Restaurant Association relatou taxas de rotatividade de mais de 100% ao ano para algumas posições de restaurante. Por esse motivo, muitos operadores de restaurantes ficam presos a duas opções dispendiosas: incorrer nos custos de rotatividade ou aumentar salários e benefícios e correr o risco de perder os funcionários de qualquer maneira.
Fiel à história do programa, os participantes podem esperar discussões sobre o estado atual da força de trabalho do restaurante, com informações de especialistas sobre a contratação e retenção de funcionários durante esses tempos sem precedentes.
Sustentabilidade
Mais do que nunca, as pessoas estão prestando mais atenção ao planeta e como suas ações o afetam. A pesquisa nacional da National Restaurant Association mostrou que 51% de todos os adultos têm maior probabilidade de jantar em um restaurante acima de outro se tiverem acesso a alimentos ecológicos.
Com os clientes cada vez mais mostrando que priorizam a sustentabilidade com seus dólares, é imperativo que os restaurantes entendam como implementar alimentos e práticas sustentáveis em seus negócios.
No 2020 National Restaurant Association Show, os participantes receberão uma visão em primeira mão de produtos sustentáveis, incluindo palhas e embalagens compostáveis, frutos do mar pescados de forma sustentável, produtos “feios”, produtos “feios”, alternativas de carne à base de plantas e muito mais.
Transparência no fornecimento de alimentos
A transparência no fornecimento de alimentos teve uma forte influência na lealdade do cliente e nos hábitos alimentares. De acordo com uma pesquisa personalizada para a Chr. Hansen, em parceria com a Technomic, 56% dos consumidores que pesquisam marcas de serviços de alimentação deixaram de visitar um local ou uma cadeia por causa de reportagens negativas ou ingredientes ou fontes de alimentos pouco claros.
Os restaurantes que capitalizam essa tendência estão focados em fornecer alimentos saudáveis, de origem ética e sustentável em seus pratos, o que geralmente leva a maior confiança e lealdade do cliente.
Além dos fornecedores de alimentos transparentes que estão expostos na feira 2020, as ofertas educacionais fornecerão aos participantes as melhores práticas e estruturas para comercialização e implementação de práticas alimentares transparentes em seus menus.
CBD
Os produtos CBD foram um sucesso on-line e em supermercados, mas o FDA ainda não esclareceu as regras que regem o uso desse derivado de maconha como ingrediente alimentar local. Independentemente disso, alguns restaurantes já começaram a misturar bebidas ou cozinhar com o CBD.
De fato, a National Restaurant Association e a American Culinary Federation pesquisaram 650 chefs profissionais sobre os principais conceitos culinários e de restaurantes de 2019, e três em cada quatro disseram que alimentos com CBD e cannabis serão uma tendência quente este ano.
Ainda não foi determinado se o FDA fornecerá mais esclarecimentos sobre o uso do CBD em restaurantes este ano, mas você pode ter certeza de que a Mostra da Associação Nacional de Restaurantes 2020 fornecerá atualizações sobre seu status e como integrar legalmente o CBD nos itens de menu.
Retornando ao McCormick Place de Chicago, a National Restaurant Association Show contará com mais de 2.300 empresas expositoras e uma lista robusta de líderes do setor para garantir que todos os participantes saiam com novos conhecimentos e inspiração para incorporar tendências emergentes em seus negócios.
NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.
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