fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Zoho lança programa de assistência emergencial para pequenas empresas

Redação de Redação
25 de março de 2020
no Inovação, Notícias
0
Zoho

A Zoho Corporation, empresa global de aplicativos de software de negócios, está lançando o Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas (em inglês, ESAP – Small Business Emergency Subscription Assistance Program) para ajudar seus clientes em todo o mundo a enfrentar essa crise global.

A Zoho oferecerá gratuitamente, para até 20 mil de seus clientes pagantes, com empresas de até 25 funcionários, todos os aplicativos que eles usam atualmente, por um período de até três meses.

“Os negócios estão sofrendo. Eles já enfrentam uma tremenda pressão sobre as receitas e os fluxos de caixa e não saber quando as coisas voltarão ao normal é ainda pior”, disse Sridhar Vembu, co-fundador e CEO da Zoho.

“Toda ajuda que nós, e outras empresas, podemos oferecer para manter essas pequenas empresas em funcionamento, percorrerá um longo caminho, não apenas financeiramente, mas também emocionalmente. Estamos nisso juntos, e as contribuições de todas as empresas ajudam nossa comunidade a superar essa pandemia.”

Além dessa ação, no início deste mês, a Zoho lançou o Remotely, uma plataforma de produtividade virtual com 11 aplicativos de colaboração, fornecida gratuitamente a empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo, para que as empresas pudessem efetivamente fazer a transição para o trabalho remoto.

Desde seu lançamento, há duas semanas, mais de 5 mil novas empresas estão utilizando a plataforma, e esse número está aumentando a cada dia. A Zoho verificou um crescimento médio de 500% no uso dos aplicativos de colaboração e de 1.000% em novos usuários diários do Zoho Meeting.

Entre esse programa global e a disponibilidade gratuita do Zoho Remotely, uma plataforma de colaboração virtual completa, a Zoho está comprometida em ajudar o maior número possível de empresas. A companhia também está incentivando outras empresas em uma posição para ajudar as empresas a sobreviver e se juntar a nós no apoio ao ecossistema de pequenas empresas.

Apoio a pequenas empresas

A Zoho é uma empresa privada fundada há 24 anos, iniciada por bootstrap, que atualmente conta com mais de 50 milhões de usuários localizados em mais de 180 países. Desde o início, a Zoho deve sua existência a seus clientes de pequenas empresas.

Embora tenha crescido significativamente, atendendo também a clientes de médio e grande porte, a empresa acredita que, para que a economia em geral se mantenha saudável, as pequenas e médias empresas devem primeiro se manter saudáveis ​​e viáveis.

O objetivo da ESAP é aliviar os encargos financeiros impostos aos clientes de pequenas empresas durante esse período caótico e difícil.

“Determinados setores foram desproporcionalmente afetados pela pandemia, e incentivamos fortemente nossos clientes a solicitarem esse programa de assistência a emergências para pequenas empresas”, continuou Vembu.

“Embora desejemos fornecer alívio para o maior número possível de clientes de pequenas empresas, priorizaremos aqueles que mais precisam e esperamos que outros que estejam se adaptando às condições do mercado nos ajudem, permitindo a disponibilidade do programa para aqueles que lutam para permanecer no mercado”, concluiu.

Confira o anúncio do Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas feito pelo CEO da empresa.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: consumidorCRMEconomiaempresasinovaçãonegóciosplataformasoftwaretecnologiausuários
Postagem anterior

Uma crise que poderá durar 90 dias sem vender. Como sobreviver

Próxima Postagem

Vendas no comércio varejista caem 25% na semana de 16 a 22 de março

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Economia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros
Ecommerce

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China
Destaque do dia

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS
Destaque do dia

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental
Destaque do dia

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021
Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online
Foodservice

Cashback é nova aposta para fidelizar consumidores no varejo de alimentos online

15 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Vendas no comércio varejista caem

Vendas no comércio varejista caem 25% na semana de 16 a 22 de março

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: