fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Ri Happy transforma todos os colaboradores em “revendedores digitais”

Redação de Redação
8 de abril de 2020
no Notícias, Varejo
0
Time Ri Happy vira Revendedor Digital

A maior marca brasileira do varejo infantil vem se adaptando ao momento de combate contra a COVID-19. Com todas as 284 lojas fechadas para atendimento presencial, a rede reforçou seu e-commerce, criou um serviço de vendas via whatsapp (o Disk Brinquedo ) e agora lança o programa “Revendedor Ri Happy”. Todos os funcionários do Grupo – loja, sede, sac, centro de distruibuição e até mesmo diretoria – passam a vender online produtos disponíveis no e-commerce por meio de divulgação nas redes sociais, grupos de amigos, sites e blogs.

De acordo com a diretora de marketing do Grupo Ri Happy, Emilia Velloso, a empresa já estudava o lançamento do programa antes mesmo da chegada da crise e a ideia seria lançá-lo no meio do ano.

“Devido ao cenário da pandemia com lojas fechadas e funcionários em casa, decidimos correr e implementar o programa o mais rápido possível. Será mais uma forma de nos ajudar nas vendas nesse momento tão difícil, continuar a levar a brincadeira para dentro da casa dos nossos clientes e, ao mesmo tempo, os colaboradores conseguem uma renda extra que será muito bem-vinda”, afirma a diretora.

Nesse início, o programa só é válido para colaboradores da Ri Happy e será aprimorado ao longo do tempo. Cada revendedor recebe um código ao se cadastrar no programa e pode criar links de produtos do site para divulgar na sua rede de contatos. A empresa vai rastrear cada venda realizada através do código do revendedor, que recebe uma comissão pela mesma.

“É uma comissão bastante atrativa. Eu serei um revendedor Ri Happy e tenho certeza que o time vai focar nesse novo projeto com muita dedicação. Mesmo à distância, vamos vencer juntos esse cenário de crise”, ressalta o presidente Héctor Núnez.

Desde o dia 04 de março, o Grupo Ri Happy instalou um comitê de crises para  monitorar os fatos e apoiar seus colaboradores e clientes no combate ao novo coronavírus. As vendas online seguem crescendo e a marca realiza via redes sociais um apoio aos pais para entreter seus filhos em casa através da campanha #modobrincaremcasa com sugestões diárias de brincadeiras e material educativo.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: brinquedosClientescolaboradorescomportamentocompraconsumocriseDistribuiçãoecommerceLançamentoslojalojasProdutorevendedoresvarejovendasvendedorwhatsapp
Postagem anterior

Fevereiro registra aumento nas vendas do varejo

Próxima Postagem

Estudo aponta que home office deve crescer 30% após crise do novo coronavírus

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí
Economia

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas
Destaque do dia

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios
Economia

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
HOME-OFFICE

Estudo aponta que home office deve crescer 30% após crise do novo coronavírus

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: