fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Tempo, qualidade e segurança são as palavras de ordem do McDonald’s, afirma vice-presidente da rede no Brasil

Redação de Redação
3 de julho de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo, Varejo Digital
0
dorival oliveira mcdonalds

Diante da pandemia de coronavírus, o McDonald’s foi a primeira empresa de alimentação a fechar as portas de seus estabelecimentos no Brasil antes mesmo da determinação oficial do Mistério da Saúde, tudo para garantir a proteção de seus clientes e funcionários contra a rápida contaminação pelo novo vírus. Desde então os pedidos passaram a ser feitos no drive-thru ou por delivery. Seu vice-presidente no Brasil Dorival Oliveira, participou nesta manhã (3) de webinar promovido pela Mercado & Consumo, que trouxe como temas centros comerciais por proximidade.

Entre as palavras de ordem do McDonald’s estão tempo, qualidade e segurança. Segundo Oliveira, o drive-thru sempre foi uma fortaleza do sistema McDonald’s. “Somos reconhecidos pelo nosso trabalho e eficiência no drive-thru. Para darmos prosseguimento a tudo que já vínhamos fazendo antes da crise, reforçamos a segurança do atendimento aos clientes, assim como de todos os colaboradores, e permanecemos trabalhando para continuar garantindo ainda mais segurança para o futuro”, explicou.

Sobre a importância dos centros de vizinhança, Dorival explicou que a rede possui duas premissas básicas no “mundo McDonald’s” para a instalação de novos restaurantes: conveniência e experiência. Ele contou que é primordial que as lojas estejam perto de tudo e que exista facilidade de encontra-las. “Tem que ser fácil para chegar, estacionamento amplo e limpo, ambiente aconchegante e refeição de qualidade. Se não tiver esses pontos a abertura de algum restaurante em determinado lugar não é concluída”, e completou, “quando você tem locais com a possibilidade em ofertar conveniência e experiência ao cliente com segurança, não tem como não estar presente”.

Novidades que já estão sendo implementadas em outros países, como tecnologia para os meios de pagamento e pedidos fora do restaurante são estratégias que já estão sendo trabalhadas pela rede no Brasil. Durante sua participação, o executivo afirmou ainda que a rede está preparando uma grande novidade relacionada ao delivery. Sem poder revelar destalhes, ele disse apenas que “o delivery está aumentando, aguardem”.

Questionado se o fechamento dos salões não vai interferir no tamanho dos restaurantes no futuro, Dorival Oliveira foi seguro em dizer que isso não vai acontecer, uma vez que as pessoas querem se relacionar. “Os salões e o ambiente de negócios vão continuar. O que precisamos fazer é continuar entendo aquilo que o cliente tem de necessidade e prazer para que nos possamos proporcionar isso a eles”, reforçou.

Este webinar contou com o patrocínio da ACI Worldwide, líder global na indústria de pagamentos, e que está à altura do desafio de capacitar a transformação digital de pagamentos no Brasil, especialmente agora diante da pandemia de COVID-19, que está impulsionando a transformação do cenário de pagamentos no Brasil.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: agilidadeclienteconsumoconveniênciacoronavíruscriseDeliverydigitaldrive thruexperiêncialojaspandemiapraticidaderefeiçãorestaurantesSegurançatransformaçãovarejo
Postagem anterior

“Quem não tiver a visão de tecnologia vai ficar de fora”, alerta cofundador da MEC Malls

Próxima Postagem

Segundo o CEO da Unitah, os novos terminais são encarados com o olhar de um strip mall e até mesmo um shopping center

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor
Artigos

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Bueno Unitah

Segundo o CEO da Unitah, os novos terminais são encarados com o olhar de um strip mall e até mesmo um shopping center

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: