fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Rede Hortifruti Natural da Terra inaugura loja modelo na zona leste de SP

Redação de Redação
7 de julho de 2020
no Notícias, Supermercados, Varejo
0
loja_tatuape

Conectada ao espírito de encontro que permeia o Tatuapé, a Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, inaugura uma loja no bairro. Especialista em produtos frescos, como frutas, verduras e legumes, alguns deles, como as folhagens, chegam do campo às bancas em até 24 horas e duas vezes ao dia.

Para esta nova unidade, a Natural da Terra tem serviços exclusivos como: seção de empório à granel; ‘clique & retire’, para compra online e retirada no local no mesmo dia; ponto de coleta de resíduos e Estação Natural, com café, área de salada, sushi e pastel, neste momento operando no formato de ‘compre & leve’.

A loja do Tatuapé conta ainda, claro, com um mix de FLV [frutas, legumes e verduras], orgânicos, mercearia, adega, empório, laticínios, açougue, processados, padaria, flores e “Prontinho para você”, a conveniência ao alcance das mãos em produtos frescos prontos e picados. Além de oferecer a comodidade do delivery pelo site, plataformas do Rappi e Supermercado Now e um canal direto para região por meio do WhatsApp.

O grupo Hortifruti Natural da Terra oferece alimentos frescos e relacionamento próximo com os clientes como cultura. A rede mantém o orgulho do passado de feirante ao longo de seus trinta anos de trajetória, praticando diariamente um diálogo próximo, engajador, de parceria e bom humor, promovendo uma experiência completa aos consumidores.

A empresa tem como propósito valorizar uma vida mais natural. Desde a sua fundação, pioneirismo, simplicidade, relação de confiança e proximidade com os produtores, e alegria – muita alegria, são valores e pilares fortes dentro da rede. Tudo para levar às pessoas o que existe de melhor na natureza e, dessa forma, cultivar o prazer de uma alimentação saudável.

Procedência e origem são primordiais nestas entregas. Especialistas cuidam pessoalmente de cada uma das categorias. Veterinários gerenciam as compras das peças de carnes, além de supervisionar os processos internos. Nutricionistas, dos orgânicos. E elas também estão presente no dia-a-dia das lojas e são responsáveis pela manipulação de alimentos e controles. Frutas, legumes, verduras, carnes, peixes são oferecidos em diferentes tamanhos de embalagem, com porções fracionadas, o que ajuda ao consumidor evitar o desperdício. Além disso, há o abastecimento de produtos frescos duas vezes ao dia em todas as unidades.

“A abertura da nova loja da Natural da Terra no Tatuapé faz parte do plano de expansão da companhia, que prevê inauguração tanto de unidades físicas quanto de operações no modelo de dark stores, exclusivamente destinadas ao atendimento do e-commerce”, conta Thiago Picolo, CEO do grupo Hortifruti Natural da Terra. Com a inauguração da loja do bairro, a rede passa a contabilizar 61 unidades entre os estados de São Paulo, com a bandeira da Natural da Terra, e Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com a marca Hortifruti.

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: atendimentoconsumidorconsumoDeliveryentregasexperiênciafrutaslegumeslojamercadonegóciosonlineprodutosvarejoverduras
Postagem anterior

Paçoquita lança sorvete de massa e prevê distribuição nos EUA

Próxima Postagem

Eudora lança plataforma integrada de e-commerce desenvolvida por Beleza na Web

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
PicPay
Destaque do dia

PicPay dobra número de cartões emitidos em 1 mês e chega a 4 milhões

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Eudora lança plataforma integrada de e-commerce

Eudora lança plataforma integrada de e-commerce desenvolvida por Beleza na Web

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: