fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

“A cultura ágil veio com relevância”, aponta CEO da Aramis Menswear

Redação de Redação
29 de julho de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo, Varejo Digital
0
Richard Stad - CEO VCI – Aramis Menswear

Com 25 anos de atuação, a Aramis está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 90 lojas, entre próprias e franquias, 6 outlets, loja online e presença nas principais multimarcas do país. Há seis à frente da operação, Richard Stad, um dos participantes do Mercado&Consumo em Alerta desta manhã, disse que os homens estão cada dia mais se modernizando e colocando a gravata de lado.

Além de Stad, Alexandre Costa, CEO da Cacau Show e Paula Andrade, vice-presidente de Varejo da Natura & Co LatAm (The Body Shop e Aesop LatAm), também participaram do debate mediado por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem.

No bate-papo o CEO da marca, reconhecida pelo atendimento qualificado com alto know how de moda masculina, revelou que a peça que mais cresce nas vendas na Aramis é a camiseta. Ele explica que este comportamento é resultado de um consumidor que busca cada vez mais a possibilidade de ser casual e pelos homens terem se aproximado ainda mais da moda.

O jovem executivo disse que o conceito de Customer Centric (ou Cliente no Centro) está cada dia mais integrado. Para ele, “o digital é muito mais que uma plataforma entre o consumidor e o vendedor”. Richard acredita que a tecnologia está aproximando ainda mais as pessoas e acelerando processos importantes dentro das empresas. “A pandemia acelerou em três anos a visão de consumer centric. As empresas e os consumidores aceleraram o seu entendimento sobre isso também. Neste sentido, a cultura ágil veio com relevância”, contou.

Questionado sobre a relação da marca com os fornecedores, Stad disse que é preciso pensar o negócio todo como um grande ecossistema. “Manter as pessoas e garantir o fluxo de caixa da companhia são os dois focos da Aramis. E as trataivas com os fornecedores certamente estão envolvidas neste sentido”, contou o executivo.

Richard assumiu a liderança da empresa com a visão de um líder jovem que vem, desde então, transformando a Aramis com conceitos de inovação e alma de startup. Ele vem reposicionando a marca, reinventando seus produtos, comunicação, lojas e serviços, sem abrir mão do DNA Aramis. Ele aproveito ainda para ressaltar o novo papel do homem na sociedade. Segundo ele, moda é um setor que a força feminina é muito relevante e o homem tem o desafio de entender essa evolução da sociedade.

* Imagem divulgação

 

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumocoronavíruscrescimentodigitale-commerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafranquiasinovação
Postagem anterior

“As revendedoras são o nosso maior legado” afirma VP de Varejo da Natura&Co

Próxima Postagem

Novo conceito de loja física da Marisa desembarca no Shopping Parque D. Pedro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor
Artigos

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Marisa

Novo conceito de loja física da Marisa desembarca no Shopping Parque D. Pedro

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: