Delivery Center planeja estar em 70 shoppings até o final de 2020

A pandemia causada pelo novo coranavírus forçou o fechamento de shoppings em todo o País e a Delivery Center, startup que conecta lojistas de shopping centers aos pedidos do comércio eletrônico e que tem como acionistas Multiplan, brMalls e CCP, tem sido uma das opções do setor. Seu CEO, Saulo Brazil, foi um dos convidados do Mercado&Consumo nesta manhã (7) e falou sobre os planos da empresa.

A Delivery Center centraliza e conecta os lojistas aos pedidos feitos via e-commerce e responde por toda a logística desde a coleta dos produtos nos varejistas até a entrega em seu destino final. Segundo seu CEO, shopping e lojistas do Brasil têm um diferencial muito grande e eles não podem ver essa guerra do online e ficarem de fora. Ele disse ainda que na hora do shopping center ter seu próprio canal de vendas, ele precisa pensar no seu target e na sua inspiração. “Não adianta ele achar que vai resolver sozinho todos os problemas do lojista”, comentou.

Além de oferecer uma alternativa na pandemia, o modelo permitiu que parte dos varejistas encurtasse sua transição para o digital. E sob a perspectiva de que esse é um caminho sem volta, a Delivery Center decidiu acelerar o passo em seu roteiro de expansão. Saulo revelou que a startup pretende encerrar 2020 operando em 70 shoppings – hoje esse número é de 40 -, e até 2012 o plano é estar presente em 200 shopping com a plataforma do Delivery Center.

No total, a Delivery Center já captou mais de R$ 150 milhões desde a sua fundação, em 2016. O aporte mais recente, de R$ 69 milhões, foi feito no início do ano, justamente por BRMalls e Multiplan.

Este webinar contou o apoio a Infracommerce, maior empresa de Full Service para negócios digitais que atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em três núcleos centrais de competência.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist