fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

NotCo capta US$ 85 milhões em nova rodada de investimento e prepara expansão aos EUA

Redação de Redação
9 de setembro de 2020
no Foodservice, Gestão, Notícias, Varejo
0
NotCo capta US$ 85 milhões em nova rodada de investimento e prepara expansão aos EUA

A foodtech NotCo anuncia a conclusão da sua rodada de investimento Série C, em que captou US$ 85 milhões. A rodada foi co-liderada pelos fundos Future Positive, veículo de investimento de Fred Blackford e Biz Stone, cofundador do Twitter, e L Catterton, maior investidor mundial em marcas de bens de consumo.

Com o novo aporte, a NotCo soma um total de US$ 118 milhões em captações e traz novos nomes globais para a sua lista de investidores, que também inclui Bezos Expedition (de Jeff Bezos), General Catalyst, IndieBio, Maya Capital, The Craftory, Humboldt Capital e Kaszek Ventures, a venture capital líder na América Latina. O novo investimento vai impulsionar a consolidação das operações da empresa na América Latina e uma forte expansão aos Estados Unidos.

Em menos de quatro anos, a NotCo se tornou a foodtech mais completa e de mais rápido crescimento na América Latina, destacando-se como a única companhia plant-based que lançou produtos em três grandes segmentos – substitutos de laticínios, ovos e carne. Seus produtos Not Mayo, Not Ice Cream, Not Milk e Not Burger já estão disponíveis no Brasil, Argentina e Chile, país onde a empresa também firmou parcerias de sucesso com grandes redes, como Burger King e Papa John’s.

Brasil: mercado estratégico

O Brasil, como maior mercado consumidor da América do Sul, está no centro da estratégia de empresas e investidores que miram no setor de foodtech. A NotCo chegou ao país em março de 2019 e vem crescendo ininterruptamente desde então. Parte dos novos investimentos será direcionada ao suporte da operação do país, especialmente em pesquisa e desenvolvimento, trade marketing, marketing e recursos humanos. Está prevista também a expansão em todo território nacional por meio de novas parcerias com redes de varejo e cadeias de food service .

“Em pouco mais de um ano, a NotCo vem obtendo uma resposta muito positiva dos consumidores do Brasil. Lançamos com sucesso produtos em três categorias de alimentos, além de um e-commerce e restaurante próprios para proporcionar uma experiência gastronômica deliciosa e inovadora para o consumidor brasileiro”, afirma o presidente da empresa no Brasil, Luiz Augusto Silva. “Nosso crescimento manteve-se constante desde a chegada da marca ao país, sinalizando a grande oportunidade no segmento”, completa.

Um dos desafios dessa expansão será aumentar a capilaridade para além do Centro Sul e chegar às gôndolas dos pequenos aos grandes varejistas e redes de food service de todo o Brasil. “Como novo aporte, vamos intensificar nosso esforço comercial para ampliar a nossa presença nos pontos de vendas em todas as regiões. Enquanto isso, aumentamos a nossa presença no e-commerce, que é um canal em franca expansão no Brasil. Já estamos presentes na Amazon e diversos marketplaces e buscamos revendedores com atuação em outras regiões”, explica Silva.

* Imagem divulgação/Leo Orestes

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: expansãofodservicefoodtechmercadonegóciosProduto
Postagem anterior

Madero inaugura restaurante de número 200 e comemora os 15 anos do Grupo

Próxima Postagem

iFood e MovilePay lançam cartão Visa exclusivo para restaurantes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí
Economia

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas
Destaque do dia

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios
Economia

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios
Economia

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
iFood e MovilePay lançam cartão Visa exclusivo para restaurantes

iFood e MovilePay lançam cartão Visa exclusivo para restaurantes

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: