fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Harald lança linha de ingredientes premium para sorvetes com foco no mercado Food Service

Redação de Redação
24 de setembro de 2020
no Foodservice, Varejista
0
Harald lança linha de ingredientes premium para sorvetes com foco no mercado Food Service

O Brasil é o sexto maior produtor mundial de sorvetes. De olho nesse segmento para Food Service – visando se tornar uma referência do setor, além da confeitaria -, a Harald, líder em coberturas e chocolates no Brasil, lança a Friese. A nova linha de ingredientes para sorvetes premium chega ao mercado com mais de 20 produtos, entre mesclas, pastas, pós saborizantes e cobertura líquida.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), há uma estimativa de que as vendas de 2019 tenham alcançado um montante de R$ 13 bilhões de reais, com mais de 1,2 bilhão de litros de sorvetes vendidos no país. Sendo o sorvete de massa o mais consumido. Com o lançamento da Friese, a Harald busca se aproximar cada vez mais dos sorveteiros para poder auxiliá-los no desenvolvimento e crescimento de seus negócios.

A fórmula de cada produto da linha reúne uma combinação de matérias-primas que entregam um produto final premium. Os diferenciais incluem pastas e pós saborizantes, que deixam o sorvete com um sabor real; para os pós de chocolate, a base é o cacau em pó, trazendo o verdadeiro chocolate para a preparação dos sorvetes; as mesclas levam pedaços de frutas, líquor de cacau e mantém uma característica cremosa e macia, mesmo em temperaturas baixas e, por fim, a cobertura líquida traz o chocolate de verdade para o sorvete de flocos e para as casquinhas tipo skimo, com uma “secagem” rápida e que derrete na boca.

Para Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald, o objetivo é oferecer um produto premium democrático e se posicionar como referência no setor. “Essa nova linha está um degrau acima em termos de qualidade dos grandes players mainstream, mas sem os elevados preços dos produtos importados, e por isso iremos virar um parceiro estratégico e relevante para as sorveterias, gelaterias e pequenas indústrias.”

Para a nova linha, o suporte para sorveterias, gelaterias e pequenas indústrias segue o mesmo padrão de qualidade da linha de confeitaria: um atendimento especializado preparado, desenvolvimento de novas receitas, além de contar com o serviço de capacitação de equipe, in loco, com apresentação dos produtos e melhores técnicas de aproveitamento e utilização.

Para complementar, a Harald conta também com o site para Food Service (http://haraldfoodservice.com.br/), com todas as informações que contribuem para auxiliar no dia a dia do negócio, que junto com as mídias sociais da marca, compartilham dicas e tendências de mercado.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: alimentaçãoconsumidorconsumoexpansãofoodserviceHaraldmarcasmercadonegóciosprodutossorvete
Postagem anterior

Brasil tem mais de 600 startups de varejo

Próxima Postagem

TikTok, assinatura e outras ações do Walmart para redefinir o varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Nestlé USA compra empresa de água alcalina Essentia Water
Foodservice

Nestlé USA compra empresa de água alcalina Essentia Water

7 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Foodservice

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF assina memorando com startup israelense para desenvolvimento de proteína

4 de março de 2021
Quase 30% dos bares e restaurantes viram faturamento cair mais de 50% em 2020
Foodservice

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes critica novo fechamento em São Paulo

3 de março de 2021
Delivery: KFC lança balde para estimular consumo em família e em casa
Foodservice

Delivery: KFC lança balde para estimular consumo em família e em casa

2 de março de 2021
Próxima Postagem
TikTok, assinatura e outras ações do Walmart para redefinir o varejo

TikTok, assinatura e outras ações do Walmart para redefinir o varejo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

Nova alta para gasolina e diesel reduzem, mas não eliminam defasagem, diz Abicom

8 de março de 2021
Pão de Açúcar firma acordo com startup para comercialização de kits gastronômicos

Rappi volta a fazer entregas da gigante do varejo alimentar Pão de Açúcar pelo app

8 de março de 2021
Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

Petrobras anuncia mais um aumento nos preços do diesel e da gasolina

8 de março de 2021
Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: