fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Doordash e Sam’s Club se unem para entregas no mesmo dia nos EUA

Redação de Redação
2 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Ecommerce, Notícias, Varejo
0
Doordash e Sam’s Club se unem para entregas no mesmo dia nos EUA

A DoorDash anunciou uma parceria com o Sam’s Club para fornecer serviço de entrega no mesmo dia para clientes em todos os Estados Unidos. O negócio envolve 500 locais do Sam’s Club em 41 estados e é implementado por meio da plataforma Drive, que a DoorDash oferece para empresas que buscam integrar a entrega em suas próprias plataformas.

O diretor de operações da DoorDash, Christopher Payne, disse que expandir além da entrega de alimentos sempre fez parte da missão da empresa, mas a pandemia colaborou com a urgência da entrega de remédios, por exemplo, no mesmo dia.

“Acredito que o DoorDash foi feito para esse cenário”, disse Payne. “A distribuição farmacêutica não é conveniente hoje. Isso agora nos permite utilizar o sistema de logística que construímos, com o DoorDash Drive, e levá-lo até sua porta.”

O acordo marca a primeira grande parceria farmacêutica desse tipo da DoorDash, segundo matéria da CNBC.

O movimento marca uma mudança recente em um cenário pós-pandemia para plataformas de entrega no mesmo dia, como DoorDash, Instacart e Postmates, que está em processo de aquisição pelo Uber. Como os bloqueios relacionados à Covid-19 fecharam muitos negócios de pequeno porte neste semestre, as empresas de entrega estão preenchendo esta lacuna ao atender à necessidade dos clientes que buscam entrega instantânea de alimentos, itens essenciais e produtos de varejo.

Varejistas apostando alto

Nesta última semana, a Postmates anunciou que está testando um novo canal de varejo em Los Angeles para oferecer entrega no mesmo dia de itens de roupas, casa, beleza e bem-estar. Este mês, a Instacart lançou uma parceria com a Sephora e a DoorDash tem um novo acordo com 500 lojas Macy’s e Bloomingdale’s em todo o país por meio da plataforma online do varejista.

As três empresas de entrega se uniram recentemente a lojas de conveniência e drogarias como 7-11, Walgreens e CVS para entregar produtos essenciais. A expansão de parceiros, além de restaurantes e mercearias, também é uma aposta apontada para os compradores do Amazon Prime.

Dados recentes do Edison Trends mostram que a DoorDash ampliou sua liderança em transações de entrega de alimentos em setembro, assumindo 48% do mercado, em comparação com a participação combinada de Uber Eats and Postmates de 35% e marcando um aumento de 14% ano a ano.

No entanto, com o espaço de entrega mudando rapidamente e as empresas adicionando novos parceiros, Payne disse que a DoorDash está sempre olhando para frente

Imagem: reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocriseDeliverydigitalecommerceinovaçãomercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçostecnologiavarejovendas
Postagem anterior

Beauty Week, Color Friday, English Friday: marcas dão novos nomes à megaliquidação

Próxima Postagem

Você, sua organização, entidade ou sua empresa estão preparados para o Pix?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento
Notícias

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil
Destaque do dia

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Foodservice on the road
Artigos

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios
Destaque do dia

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling
Ecommerce

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
Mercado Livre
Destaque do dia

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
Próxima Postagem
Você, sua organização, entidade ou sua empresa estão preparados para o Pix?

Você, sua organização, entidade ou sua empresa estão preparados para o Pix?

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Foodservice on the road

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
Mercado Livre

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: