Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lu, do Magalu, conquista 1 milhão de seguidores no TikTok em 3 meses

Redação de Redação
6 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Apenas três meses depois de estrear na rede social TikTok, a Lu, avatar do Magazine Luiza que já é considerada uma influenciadora virtual, conquistou 1 milhão de seguidores orgânicos na plataforma. É a primeira vez que uma marca brasileira do varejo alcança este número no TikTok. Um dos vídeos em que a influenciadora 3D aparece em um desafio contabiliza mais de 16 milhões de visualizações.

Segundo a empresa, a conexão com o público jovem é uma das conquistas da marca com seu perfil no TikTok. Há vídeos da Lu com mais de 30 mil duetos feitos por usuários da plataforma. Ao todo, a influenciadora virtual conta hoje com mais de 21 milhões de fãs em todas as redes sociais, entre Instagram, Facebook, Twitter e Youtube.

“A Lu está conquistando uma legião de fãs por ter uma estratégia muito bem definida e uma narrativa genuína que se conecta com as pessoas e coloca a marca para participar das conversas no TikTok. Acreditamos que esse sucesso com a audiência mais jovem fez com que a nossa influenciadora tenha crescido tão rapidamente na plataforma”, afirma Pedro Alvim, gerente de redes sociais e marketing de influência do Magalu.

Estratégia exclusiva para a rede

O TikTok do Magalu conta com conteúdos pensados exclusivamente para a audiência que está ali, com “life hacks”, dicas para facilitar a vida com produtos que são vendidos pelo super app do Magalu e vídeos criados em parceria com influenciadores consolidados na plataforma.

“Estudamos muito e definimos uma estratégia exclusiva para o TikTok, em que informamos e entretemos o público, ao mesmo tempo que apresentamos produtos disponíveis no nosso aplicativo com a linguagem da plataforma e que seja um conteúdo útil para as pessoas”, completa Alvim.

Foi no TikTok que os fãs da influenciadora virtual tiveram oportunidade de vê-la pela primeira vez de corpo inteiro em 3D, fazendo movimentos e challenges. O vídeo de lançamento foi realizado com a maquiadora artística Leticia Gomes, outro fenômeno das redes. Nele, Leticia se transformou na própria Lu, usando apenas maquiagem.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Produção de veículos aumenta 7,4% no mês de outubro, diz Anfavea

Próxima Postagem

Apple x Epic – A batalha pelos canais de distribuição

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Carrefour ações
Supermercados

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes
Economia

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

31 de maio de 2025
Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31
Supermercados

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

31 de maio de 2025
Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025
Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos
Economia

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

30 de maio de 2025
Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins
Economia

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

30 de maio de 2025
O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira
Economia

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

30 de maio de 2025
Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul
Economia

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

30 de maio de 2025
Próxima Postagem
Apple x Epic – A batalha pelos canais de distribuição

Apple x Epic - A batalha pelos canais de distribuição

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Carrefour ações

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

31 de maio de 2025
Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

31 de maio de 2025
Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

31 de maio de 2025
Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

30 de maio de 2025
Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

30 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.