McDonald’s e DPZ&T criam “almofadeja” para consumidores de delivery

A rede de lanchonetes McDonald’s vai distribuir a partir desta segunda-feira (9), para clientes que realizarem pedidos via delivery, um misto de bandeja e almofada personalizada. A “almofadeja” foi desenvolvida pela marca e pela agência de publicidade DPZ&T.

Para ganhar o brinde, produzido em quantidade limitada, os fãs da marca serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá em seu feed do Instagram.

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto. Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade”, diz João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Outras ações recentes do McDonald’s foram o lançamento do Méqui Sem Fila, que permite fazer o pedido e pagamento online, com retirada no balcão, e o Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile