fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Xiaomi reformula site no Brasil e anuncia parceria com aplicativo de delivery Rappi

Redação de Redação
12 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Ecommerce, Notícias, Varejo
0
Xiaomi reformula site no Brasil e anuncia parceria com aplicativo de delivery Rappi

A chinesa Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, acaba de reformular o site oficial no Brasil e de anunciar uma parceria local com o aplicativo de delivery Rappi. A empresa possui, atualmente, duas lojas físicas no País, ambas na capital paulista.

A reformulação faz parte da aposta da empresa na transformação digital do consumo, que ganhou força ao longo da pandemia. No período de isolamento social, a Xiaomi registrou crescimento de até 800% em determinados produtos, com uma grande procura por itens de casa conectada.

A ação é também uma demonstração da importância do mercado brasileiro para a Xiaomi, que em 2020 trouxe para o País mais de 50 novos produtos, entre eles, a Mi Smart Band 5 e o complemento da linha Redmi Note 9, sucessos mundiais de venda. 

Projeto moderno

“Organizamos um site mais moderno, com fácil navegação, conectado com o perfil dos fãs da marca no Brasil,. Durante os últimos meses, o e-commerce se tornou um dos nossos principais canais de venda, acelerando a execução de algumas ações que já prevíamos a curto e médio prazo. Com as pessoas permanecendo mais em casa, seja por conta do home office, seja para viver mais o lar, nosso mix de produtos foi compatível com muitos desses novos momentos”, afirma Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil.

A loja online oficial da Xiaomi foi desenvolvida pela Trinto, consultoria especializada em tecnologia, estratégia e performance para transformação digital. “Buscamos entender em profundidade o desafio da Xiaomi no Brasil. O resultado superou as expectativas. Com uma interface amigável, totalmente focada na experiência do usuário, criamos um projeto intuitivo e acessível para atender a grande demanda de busca por produtos da marca no País”, acredita Marcelo Bock, sócio e COO da Trinto.

O e-commerce da Xiaomi no Brasil é um dos mais de 4,5 mil canais oficiais da marca do País, com garantia e pós-venda oferecidos pela empresa com cobertura nacional. A marca também está presente em lojas varejistas e operadoras. Atualmente, a Xiaomi conta com portfólio de mais de 350 produtos no Brasil. 

Entrega no mesmo dia

A parceria com o aplicativo de delivery Rappi também faz parte da estratégia de crescimento digital. Os clientes que estiverem próximos às duas lojas físicas da empresa, que ficam nos shoppings Center Norte e Ibirapuera, em São Paulo, poderão adquirir os produtos da marca chinesa e receber no mesmo dia da compra. As transações podem ser realizadas entre segunda e sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Por meio do aplicativo, os consumidores poderão comprar smartphones, pulseiras e relógios inteligentes, dispositivos de áudio, câmeras, mochilas, lâmpadas, luminárias, acessórios, dentre outros produtos do portfólio da Xiaomi no Brasil. Os usuários também poderão ter acesso às principais promoções e descontos especiais que serão promovidos nas lojas físicas, evitando possíveis aglomerações nas unidades.

“Trata-se de uma iniciativa que aproxima ainda mais a marca dos nossos fãs. De forma simples e prática, os usuários do aplicativo poderão comprar dispositivos eletrônicos, assim como já estão habituados com restaurantes e lanchonetes, por exemplo”, conclui Luciano.

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: clientecomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresaspandemiaprodutosshopping centertecnologiaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Rede de farmácias Panvel inaugura primeira ‘dark store’ na capital paulista

Próxima Postagem

Black Friday: 6 dicas para melhorar a satisfação do cliente nas compras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Petrobras comunica nova alta da gasolina e do diesel nas refinarias, diz Abicom
Economia

Petrobras anuncia reajuste de gasolina, diesel e gás de cozinha nas refinarias

1 de março de 2021
Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil
Inovação

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias
Destaque do dia

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil
Artigos

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos
Destaque do dia

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021
Inovação

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021
Próxima Postagem
Black Friday: 6 dicas para melhorar a satisfação do cliente nas compras

Black Friday: 6 dicas para melhorar a satisfação do cliente nas compras

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Petrobras comunica nova alta da gasolina e do diesel nas refinarias, diz Abicom

Petrobras anuncia reajuste de gasolina, diesel e gás de cozinha nas refinarias

1 de março de 2021
Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
AliExpress freta quatro voos semanais para o Brasil e promete entregas em 10 dias

Lojistas que usam plataforma Nuvemshop podem vender produtos do AliExpress

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

Startups que mudaram o varejo, como Stitch Fix, HelloFresh e Poshmark, fazem 10 anos

1 de março de 2021

iFood se compromete a oferecer formação em tecnologia para 25 mil pessoas

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: