Oxxo vai abrir primeira loja no Brasil no Marco Zero de Campinas

A rede de varejo de proximidade Oxxo vai abrir, na semana que vem, a primeira loja no Brasil. A unidade ficará no Marco Zero de Campinas, no interior de São Paulo, no local onde por muitos anos funcionou a padaria Orly.

A Oxxo foi criada no México em 1978 e hoje possui mais hoje de 19 mil lojas espalhadas pela América Latina. A marca chega ao País por meio do Grupo Nós, uma joint venture entre a Raízen e Femsa Comércio, que também opera as lojas de conveniência Shell Select. A empresa já declarou ter planos de abrir mais de 500 pontos de venda nos próximos três anos no Brasil.

Na primeira loja, a Oxxo promete oferecer agilidade, qualidade e praticidade em produtos e serviços. “Sempre teremos pães fesquinhos feitos na nossa padaria, bebidas geladas e foodservice com muitas opções de salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas”, informa o Grupo Nós.

O mercado terá, ainda, itens de bombiere, mercearia, higiene, limpeza, hortifruti, açougue e pet food.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist